O pontapé de saída do campeonato de comerciais de TV, James Franco e um tigre comedor de nonman apareceu no primeiro anúncio do jogo, por montadora Ford.
Um pouco mais inteligente teria sido bom. Mas inteligente geralmente implica risco e, com spots de 30 segundos indo para US $ 4 milhões, muito mais das pessoas que escrevem as verificações decidiu apenas para ir para o first down.
Foi também um ano sem o bebé E-Trade, que consternado alguns fãs. Aparentemente, ele foi negociado na offseason para Bob Dylan , o que sugere a comunidade ad decidiu que precisava da experiência e liderança de um veterano.
A peça mais estranha anúncio da noite foi imprensando dois de 15 segundos Stephen Colbert spots para pistácios maravilhosas ao redor um anúncio H & M, em que David Beckham tirou a camisa.
Foi também um ano sem o bebé E-Trade, que consternado alguns fãs. Aparentemente, ele foi negociado na offseason para Bob Dylan , o que sugere a comunidade ad decidiu que precisava da experiência e liderança de um veterano.
A peça mais estranha anúncio da noite foi imprensando dois de 15 segundos Stephen Colbert spots para pistácios maravilhosas ao redor um anúncio H & M, em que David Beckham tirou a camisa.
'Seu' dubladora Scarlett Johansson promove Sodastream de em casa fabricante sodapop em um anúncio que tinha que apagar sua última linha original - 'Desculpe, Coca-Cola e Pepsi' - antes Fox permitiu ao ar na TV durante o Super Bowl.
Se alguém tinha que tirar a camisa em que sanduíche, Beckham foi a escolha certa.
Outra tendência incipiente domingo foi empresas aparentemente imaginando que se eles estavam indo para pagar todo esse dinheiro para um anúncio, o anúncio em si foi provavelmente a estrela.
Um dos primeiros anúncios do jogo, entre o sorteio eo pontapé inicial, parecia que ia ser celebridade James Franco tentando vender um tigre, em vez disso, ele estava realmente ligar o Ford Fusion.
Tim Tebow conseguiu manter-se uma estrela da NFL, aparecendo neste comercial T-Mobile Super Bowl - salvar os filhotes!
Se isso pareceu uma utilização ímpar de $ 4 milhões, a parte auto-referencial aparentemente impressionado Anheuser-Busch, porque o seguinte anúncio, o primeiro ponto Bud Light deste ano, foi de cerca de anúncios Bud Light.
Então, mais tarde da noite, quando a multidão pode ter começado a pagar menos atenção porque os Seahawks desfrutaram de uma vantagem insuperável, T-Mobile eclodiu um anúncio que era todo o texto, parte da qual disse: "Talvez no próximo ano vamos fazer um anúncio com estrelas de cinema em excesso ".
O facto de o jogo deveria ter sido parado pela regra misericórdia no terceiro trimestre também pode ter diminuído o impacto de um par de pontos bonitos animais perto do fim.
Trabalhadores da Volkswagen, com asas de anjo em destaque em outro anúncio de TV do Super Bowl no domingo.
O local Budweiser Clydesdale este ano teve um dos cavalos se tornando besties com um filhote de labrador amarelo, eo último ponto da noite, para Doritos, tinha uma menina bonitinha cobrando pelo gramado montado em um Mastiff. Ela amarrou Gracie do anúncio Cheerios para prémio de Melhor menina bonito da noite - que foi especialmente importante neste ano por causa do bebé E-Trade ter ido.
De qualquer forma, aqui estão três dos melhores e três dos piores anúncios da noite, em nenhuma ordem particular:
MELHOR
- Chrysler: Bob Dylan fala orgulho americano. Para começar, este é o maior número de palavras Dylan falou a uma câmera, uma vez que eles inventaram talkies. Mas isso é ícone local da Chrysler, anteriormente detida pela Hall of Fame, como Clint Eastwood - e quem mais poderia seguir Clint?
AP
Machado, que vende perfumes pessoais para homens jovens, correu esta ocupado com aparência comercial durante a transmissão do Super Bowl no domingo.
- SodaStream: Scarlett Johansson. Na verdade, eu ainda não sei muito sobre SodaStream, exceto eu gosto de a idéia de ligar meu computador e streaming de refrigerante.
- Kia: Laurence Fishburne invade uma ária. Quebrando as luzes da rua foi um toque tão inteligente.
PIOR
- Heinz: Se você está feliz e você sabe disso. É um anúncio bastante inofensiva, exceto que ele chama a atenção para a única coisa que as pessoas o mais odeio em ketchup - como irritantemente difícil é colocá-lo para fora da garrafa.
- Honda: Bruce Willis pede um abraço nacional. Talvez alguém pode me falar através das razões Bruce Willis foi contratado para este local. Em seguida, a razão que alguém criou este lugar.
- Coque: Adrian. A idéia do nanico marcar o touchdown da vitória é um evergreen que ainda estava trabalhando até o ponto em que o nanico terminou sua grande corrida com um dos "Olhe para mim" danças end zone que torna o futebol cada vez mais difícil de assistir.
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