Open top menu
quinta-feira, 6 de fevereiro de 2014

Cory Monteith, Philip Seymour Hoffman e Heath Ledger. (Foto: Getty Images)

A semana começou, infelizmente, de modo surpreendente com a notícia da morte do ator Philip Seymour Hoffman aos 46 anos. Caso a causa morte se confirme, Hoffman não será o primeiro astro internacional a falecer por conta de overdose. Relembramos adiante 10 figuras marcantes de Hollywood que perderam a vida devido a dosagens altíssimas de drogas ou medicamentos.
Philip Seymour Hoffman foi encontrado morto no banheiro de seu apartamento neste domingo (2). A "causa mortis" mais plausível até o momento é overdose. Ele tinha 46 anos. (Foto: Getty Images)
O ator e cantor canadense Cory Monteith morreu em 13 de julho de 2013, aos 31 anos, de uma mistura de heroína com álcool. Ele também tinha codeína e morfina no sangue. (Foto: Getty Images)
Aos 28 anos, em 22 de janeiro de 2008, Heath Ledger morreu por excesso de fortíssimos remédios para a dor. O episódio foi considerado acidental. (Foto: Getty Images)
A atriz e modelo erótica Anna Nicole Smith morreu em 8 de fevereiro de 2007, aos 39 anos. A eterna coelhinha da 'Playboy' misturou tantas drogas que foram encontradas ao menos sete substâncias pesadas em seu sangue nos exames póstumos. (Foto: Getty Images)

Morreu aos 34 anos Dana Plato, a Kimberly do seriado 'Diff'rent Strokes' (chamado no Brasil de 'Minha Família é uma Bagunça', na Nickelodeon, e de 'Arnold', no SBT). Ela se suicidou em 8 de maio de 1999 com uma mistura de carisoprodol, que é relaxante muscular, com di-hidrocodeína, substância feita a partir do ópio. (Foto: Divulgação)
O ator e músico River Phoenix era tido como um dos mais promissores da década de 1980, mas morreu aos 23 anos, em 31 de outubro de 1993, por overdose de heroína e cocaína. (Foto: Alan Light/Creative Commons)
Comediante, ator e músico, John Belushi morreu com 33 anos de idade em 5 de março de 1982. Motivo: overdose de "speedbals", mistura de cocaína e heroína. (Foto: Divulgação)
Judy Garland, atriz e cantora consagrada, faleceu por causa de uma overdose de barbitúricos. Ela partiu em 22 de junho de 1969, aos 47 anos. (Foto: Getty Images)
Lenny Bruce morreu com 40 anos de idade, em 3 de agosto de 1966, por uma overdose acidental de morfina, segundo a perícia médica. Ele era comediante stand-up e crítico social. (Foto: Getty Images)
Outra grande atriz que morreu por exagerar nos barbitúricos foi Marilyn Monroe, aos 36 anos. A estrela se apagou em 5 de agosto de 1962. (Foto: Getty Images)
Marcador

0 comentários