Open top menu
sexta-feira, 7 de fevereiro de 2014

"Nunca me senti melhor" declarou Rachel Frederickson

Depois de chamar a atenção por sua drástica perda de peso no reality show Perder Para Ganhar, Rachel Frederickson, de 24 anos, resolveu se defender e rebater as críticas de que emagreceu demais.

                                Rachel Frederickson Dolvett Quince Biggest Loser
Com 1,68 e atualmente pesando 48 kg depois de perder o equivalente a 60% de sua massa no início da competição, ela afirmou à revista US Weekly que não deixará os comentários negativos influenciarem o resultado de meses de esforço.
Rachel Frederickson (Foto: Divulgação)




                









"Nunca me senti melhor. Eu finalmente reencontrei a garota confiante e orgulhosa que havia se perdido. Eu era uma atleta de nível nacional e voltar a ser essa pessoa é um sentimento incrível. Vou abraçar meu novo eu e continuar essa jornada, encontrando meu ritmo. Vai ser perfeito", declarou a jovem.
A ex-nadadora e hoje dubladora pretende manter o peso alcançado com atividades físicas mais leves que as do programa, como yoga e dança, além da alimentação controlada. Com o título de vencedora do 

0 comentários