Open top menu
segunda-feira, 3 de fevereiro de 2014

Miley Cyrus fala com Ronan Farrow sobre seu sucesso e seu estilo para emissão Social Media W revista.

MERT ALAS E MARCUS PIGGOT

Miley Cyrus fala com Ronan Farrow sobre seu sucesso e seu estilo para o W Magazine Social Media Emissão.

Ronan Farrow entrevistas 2013 'it' menina Miley Cyrus , cobrindo tudo de quanto ela realmente não gosta de crianças, de como ela se tornou "mensagem de texto humano" desta geração em termos de sua popularidade - embora ela não se importa.
"Eu não dou a s - t," Cyrus, 21, disse na entrevista para a W Magazine de Mídia Social Issue .
"Eu não sou a Disney, onde eles têm, tipo, uma menina asiática, uma garota negra, e uma menina branca, para ser politicamente correto, e, assim como, todo mundo tem de cores claras camisetas."

"Você sabe, é como, eu não estou fazendo qualquer tipo de declaração. Qualquer um que odeia em você é sempre abaixo de você, porque eles estão com inveja do que você tem."
A cantora, certamente, tem um monte. Depois de conseguir emergir como uma força para ganhar dinheiro duas vezes em sua jovem vida, como Farrow aponta, com o sucesso de "Hannah Montana" e, em seguida, novamente como a rainha da controvérsia "Bangerz," Cyrus estabeleceu-se como uma marca independente.
"Todo mundo me parece Vanna White", disse ela, explicando suas escolhas de moda de bronze e agarrando-manchete palhaçadas.


Miley Cyrus irreconhecível na capa da revista W
"Eu estou tentando dizer meninas, tipo, 'F -.. K que você não tem que usar maquiagem Você não tem que ter cabelo loiro longo e grande t - laços ... Eu gosto que eu estou associada à sexualidade e do tipo de punk-rock s - t onde nós simplesmente não se importam. "
E, claro, a 21anos cantora fez milhões fazê-lo.
"Se ninguém compra meu álbum, legal", Cyrus disse Farrow. "Está tudo bem. Eu tenho uma casa, e eu tenho cachorros que eu amo. Eu não preciso de mais nada."


0 comentários