Open top menu
quarta-feira, 5 de fevereiro de 2014



NICK HARVEY / WIREIMAGE
A atriz levou para o Twitter para negar as acusações de que ela teve  um relacionamento romântico com Clinton no final dos anos 90.


Elizabeth Hurley negou um relatório quarta-feira que ela teve um caso com o ex-presidente Bill Clinton.

Elizabeth Hurley  negou ter um caso com Bill Clinton .
Radar Online publicou um relatório chocante quarta-feira alegando que a 48-year-old atriz envolvida em um encontro que durou um ano com o ex-presidente.
"histórias ridiculamente idiotas sobre mim e Bill Clinton. totalmente falso. Nas mãos de meus advogados. bocejo," Hurley twittou para seus cerca de 500.000 fãs após a notícia .
Em uma fita de áudio obtido pelo site de fofocas, o ex-namorado de Hurley, Tom Sizemore, explicou em detalhes sobre como ele criou o seu ex com Clinton, agora 67, durante a exibição de "O Resgate do Soldado Ryan" na Casa Branca, em 1998.
Elizabeth Hurley, visto recentemente fora de casa, em Londres, chamou as acusações 'absurdamente tolo. "

NEIL WARNER / SPLASH NEWS / NEIL WARNER / SPLASH NEWS

Elizabeth Hurley, visto recentemente fora de casa, em Londres, chamou as acusações 'absurdamente tolo. "

"Será que você vai com Liz Hurley por quatro anos? Você ainda vê-la?" O presidente teria pedido Seizmore, que teve um papel coadjuvante no filme, depois de levá-lo para o lado para ver o quarto de Lincoln antes da estréia.

Sizemore teria dito Clinton pediu-lhe o número de Hurley e quando ele hesitou. Clinton ficou com raiva.
"Dê-me. Você motherf mudo --- r, eu sou o chefe comandante-dos Estados Unidos da América. The buck stops here. Dá-me o número maldito", ele teria dito, de acordo com Sizemore.
O ator diz que o presidente Bill Clinton, visto em 1996, dormia separado de sua esposa, Hillary.

RICHARD ELLIS / AFP / GETTY IMAGES

O ator diz que o presidente Bill Clinton, visto em 1996, dormia separado de sua esposa, Hillary.

A atriz problemático, que lutou com o abuso de substâncias, disse na fita que Clinton chamou imediatamente Hurley e enviou um avião particular para buscá-la.
Sizemore passou a explicar que Clinton e Hurley dormiram juntos naquela noite e continuou vendo uns aos outros por um ano.
"Eu perguntei a ela: 'Como foi lá?' Eu disse, 'foi Hillary é um problema? " E ela disse: 'Não, eles dormem em quartos diferentes' ", acrescentou .
Ele chegou a afirmar que, apesar de o romance acabar, Clinton estava começando a "se apaixonar" com a beleza britânica.

0 comentários