O protagonista de 'Caçadores de Obras-Primas' recusa-se a entrar na rede social Twitter por estar sempre muito ocupado e, também, por medo de publicar comentários inapropriados quando ingere bebidas alcoólicas.
Em entrevista à revista Variety, o ator George Clooney não deixou margem para dúvidas quanto à possibilidade de vir a criar uma conta no Twitter.
"[Não] porque eu gosto de beber um copo de vinho à noite e posso facilmente dizer algo estúpido. Além disso, também não acho que tenha que estar sempre disponível", explicou o ator.
Clooney, de 52 anos também admitiu que não imagina os seus amigos Brad Pitt, 50, ou Matt Damon, 43, a abrir contas no Twitter porque nenhum deles tem qualquer interesse em partilhar os seus pensamentos numa publicação de apenas 140 caracteres.
"Eu não vejo o Matt ou o Brad com vontade de dividir os seus pensamentos numa ‘coisa’ de 140 caracteres às três da manhã. Deus me livre, tomas um comprimido para dormir e quando acordas já nem sequer fazem sentido. Que ideia horrível"
0 comentários