Open top menu
sexta-feira, 8 de novembro de 2013



A dor nos quadris que causou interrupção da sua última tour (Born This Way) e a levou até mesmo a uma cirurgia foi também a causa de Lady Gaga ter se tornado dependente de Cannabis. Esta é a revelação de Lady Gaga em entrevista ao jornal britânico The Sun. De acordo com a superestrela, ela chegou a fumar 15 cigarros com a droga – que em alguns estados norte-americanos tem seu consumo permitido para fins medicinais – por dia.
-
“Eu ficava me entorpecendo até desligar e depois ir para o palco, morrendo de dor, então saía e fumava, fumava, fumava, não sabendo mais onde a dor estava”, contou.  De acordo com a cantora, quem a ajudou a sair do vício foi a amiga e artista  Marina Abramovic de um jeito nada ortodoxo.
-



-
“Ela me disse: ‘Ok, você vai para minha casa – sem televisão, sem computador, sem Cannabis, sem comida, sem nada. Por três dias, apenas arte. " vais comer arte”, lembrou a cantora, que posou para foto e vídeos polémicos de Marina que caíram na rede em agosto deste ano, nos quais Gaga posava nua, é claro. “Ela me levou para o meio do mato, vendada por três horas e disse ‘Eu preciso que  encontre seu caminho de volta para casa. Nós vamos ficar em silêncio para ter certeza de que não iremos cair em nenhum precipício. Sim, havia alguns deles por perto. Então, eu estava andando e comecei a chorar por que não me sentia conectada com a Terra por tanto tempo.”

0 comentários