Open top menu
sexta-feira, 7 de novembro de 2014

Depois de sair da clínica de reabilitação, Amanda Bynes tem sentido dificuldades em dar um rumo à sua vida. Sem dinheiro para pagar um quarto de hotel, a jovem atriz foi apanhada a dormir no banco de um centro comercial.

Sem dinheiro para hotel, Amanda Bynes dorme em centro comercial

Amanda Bynes foi vista a fazer uma sesta num sofá de um centro comercial em Los Angeles, nos Estados Unidos.

Perante os rumores de que as dificuldades financeiras vividas pela atriz poderão levá-la a viver nas ruas, a atriz decidiu explicar o que se passou.
"Não me deram dinheiro nenhum por isso tenho estado na companhia de uns amigos, e não dormi muito bem na noite passada. Daí que tenha adormecido durante breves momentos no sofá do Beverly Centre, altura em que um paparazzi aproveitou para me fotografar. Odeio os meus pais por continuarem sem me dar dinheiro”, explicou a problemática atriz no Twitter.


0 comentários