Open top menu
sexta-feira, 7 de março de 2014


Jared Letodos Thirty Seconds to Mars, fala sobre perder peso para Dallas Clube - e ganhar um Oscar
O ator estava tão feliz de fazer música com sua banda que ele pensou que nunca iria fazer um filme de novo • vencedor do Oscar Jared Leto não viu Dallas  Clube

Jared Leto: "Eu gosto do desafio de um papel físico.
Jared Leto: "Eu gosto do desafio de um papel físico. Fotografia: Pascal Le Segretain
Oi Jared! Você sempre me pareceu uma pessoa bastante particular. Você odeia dar entrevistas? Não, nem um pouco. Mas se o mau da entrevista, então não é de se divertir, e pelo mau Quero dizer rotina, sabe? Portanto, o desafio foi definido!
Quando estavam se preparando para jogar Rayon em Dallas  Clube , uma mulher transexual HIV-positivo, se você falar com as pessoas trans e pessoas com HIV? Sim, definitivamente. Eu conversei com pessoas trans e que foi o da educação eo início de tudo. Estou muito grato por essas experiências.
Foste método? eu fiquei em caráter toda a filmagem. Eu não poderia imaginar a fazê-lo de outra maneira. Eu tinha ido longe demais para buscá-lo e deixá-la.
É verdade que você recusou o papel várias vezes? Sim. Eu não estava procurando para fazer um filme, eu não tinha feito um em anos e eu estava começando a pensar que talvez eu nunca faria outro. Mas eles foram persistentes e eu pensei que o personagem foi surpreendente.
Por que você acha que não iam fazer outro filme? eu ainda não tinha lido nenhum script, então eu não sei se houve algum queridos interessantes ao redor. Eu estava ocupado e cumprido com Thirty Seconds to Mars .
E agora você tem um Oscar (1) ! Sim, embora não se trata de um troféu ou elogios ou me. É sobre ter um momento para ficar na frente do mundo e reconhecer as pessoas e coisas que significam muito.
Jared Leto como Rayon em Dallas Buyers Club.Jared Leto como Rayon em Dallas Buyers Club. Fotografia: Anne Marie Fox
Você manipulou sua bodyshape para os papéis muitas vezes (2) .Isso ajuda você entrar no personagem? Ele certamente funciona para mim ter um compromisso físico. Eu gosto do desafio de um papel físico.
Quanto peso você tem que perder para este papel? eu perdi em torno de £ 40 [quase três stone/18kg] e então eu parei de contar. Para mim, era sobre como ele me fez sentir, como ele fez outras pessoas me tratam. Eu desci para algo como £ 114 [cerca de oito pedra], e isso foi o suficiente para fazer o que eu queria fazer, que era para mudar tudo sobre mim.
Como foi fazer as outras pessoas te tratam?
Ele fornece uma certa quantidade de fragilidade, ela muda o jeito de andar e falar e pensar e se mover. Ele muda você por dentro e por fora.
Será que você e Matthew McConaughey falar sobre você tanto perder muito peso para o filme? Não, eu só comunicava com outras pessoas como Rayon, então eu não estava falando de coisas assim com ninguém.
Seu filme CV é bastante extraordinário: Requiem for a Dream, American Psycho, O Quarto do Pânico. Será que um filme tem que ser muito intensa, a fim de atraí-lo longe de sua carreira musical?Sim, eu diria que sim. Eu nunca estive em uma pressa para fazer um filme apenas para trabalhar. Quero ser parte de coisas que são significativas e gratificante.
? Você estava mais interessado em música ou filme quando era adolescente eu estava mais interessado em arte - eu sou um abandono escolar art. Mas, na verdade, eu só queria ser uma pessoa criativa que poderia fazer as coisas, e isso não mudou.
Então, você nunca praticou o seu discurso de aceitação do Oscar em frente ao espelho quando criança? Oh não, não, não. Desde criança eu nem estava assistindo televisão, eu estava cercado por hippies em uma tenda em uma comunidade no meio da floresta. Nós certamente não estava pensando em premiações. Eu nunca ansiado por prêmios.
Você teve um período turbulento crescendo e você disse uma vez que o ponto de quando você começou a mudar sua vida "envolveu uma arma e um pouco de cocaína". O que foi aquilo?Acho que eu estava tentando dizer como há aqueles momentos que afetam a sua vida, em vez de entrar em detalhes que cercam o que pode parecer sensacional. Acho que todos nós temos momentos em nossas vidas quando temos epifanias que nos forçam a agir e impulsionar-nos em direções.
Seu primeiro grande papel foi como Jordan Catalano na My So-Called Life (3) . ? Foi estranho jogar um adolescente que teve uma experiência tão diferente crescendo Não, é bom - eu senti que era exatamente o que atuação foi por isso foi interessante.
Quantas vezes as mulheres thirtysomething vêm até você e perguntar sobre Catalano esses dias? As pessoas vêm para cima e pedir cerca de 30 Seconds to Mars nos dias de hoje - que é o mais comum, e agora é Dallas Buyers Club, também. Eu acho que no aeroporto hoje eu tenho tido 40 ou 50 fotos com as pessoas, porque agora todo mundo tem uma câmera em seu telemóvel.
Thirty Seconds to Mars teve algumas batalhas de alto nível com a indústria fonográfica. Você é feito com tudo o que agora? Bem, é um processo. Alguns anos atrás, nós descobrimos que, apesar de ter vendido milhões de discos, não só fomos não vai ser pago um tostão [pela nossa gravadora], mas nós estávamos milhões e milhões de dólares em dívida (4) . Então, descobriu que havia uma lei no estado da Califórnia, o estatuto de sete anos, que na verdade é chamado de Havilland Lei De (5) .
Falou com Olivia de Havilland sobre seus problemas? Sim, acabei encontro com ela em Paris, e tivemos um tempo maravilhoso juntos e eu agradeci para combater os estúdios de volta, em seguida, para que eu pudesse enfrentá-los agora. Foi incrível encontrar com ela - ela é, tipo, 98 agora e é uma lenda. Fizemos um filme sobre as nossas batalhas, chamado Artefato , que acaba de ser lançado no iTunes.
Então, qual é a situação agora com as editoras? É contínuo - progresso, não a perfeição.
Mas vocês estão fazendo nenhum dinheiro agora? Uhh ... é uma batalha interminável.

0 comentários