Open top menu
domingo, 2 de março de 2014


 Leto disse THR que ele gostaria de estrelar uma comédia romântica oposto Nyong'o para seu próximo projeto cinematográfico.

ALBERTO E. RODRIGUEZ / GETTY IMAGES PARA THE WEINSTEIN CO.

Eles são realmente apenas amigos? Jared Leto (direita) agradeceu a sua "futura ex-mulher 'Lupita Nyong'o em um discurso no sábado. 

Arquivo esta em "casais de Hollywood que queremos ver acontecer."
Depois de vencer o Independent Spirit Award por seu papel "Dallas Buyers Club" no sábado, Jared Leto terminou seu discurso agradecendo o sua "futura ex-mulher" Lupita Nyong'o .
Leto e Nyong'o foram fielding rumores de romance toda temporada de premiações.

ALBERTO E. RODRIGUEZ / GETTY IMAGES PARA THE WEINSTEIN CO.

Leto e Nyong'o foram fielding rumores de romance toda temporada de premiações.

LUPITA Nyong'o  faz piadas sobre Jared Leto rumores: "MILEY CYRUS separou-nos  '
A mensagem de saída para a estrela "12 Years A Slave" veio no final de uma lista de comédia de pessoas Leto, 41, queria agradecer, incluindo o hóquei grande Wayne Gretzky, Menino Jesus, todos os Beliebers de Justin Bieber, e "todo o mulheres com quem estive e todas as mulheres que pensam que estive comigo ", de acordo com o E! News.
Lupita Nyong'o (esquerda) e Jared Leto conversar em uma festa após o SAG Awards em janeiro.

ALBERTO E. RODRIGUEZ / GETTY IMAGES PARA THE WEINSTEIN CO.

Lupita Nyong'o (esquerda) e Jared Leto conversar em uma festa após o SAG Awards em janeiro.

"E também a minha futura ex-mulher, eu estou falando com você Lupita Nyong'o", acrescentou.

Nyong'o (direita) brincou sobre Miley Cyrus quebrando-os em uma recente visita a 'Ellen' depois surgiram rumores de que os 30 Seconds to Mars roqueiro ficou com a estrela pop.

THEO WARGO / GETTY IMAGES PARA IFP

Nyong'o (direita) brincou sobre Miley Cyrus quebrando-os em uma recente visita a 'Ellen' depois surgiram rumores de que os 30 Seconds to Mars roqueiro ficou com a estrela pop.

A dupla Oscar-favorito foram fielding rumores sobre um romance durante semanas, alimentada em parte por seus vários momentos de imagem perfeita em toda a prêmios seasoon.
Nyong'o, 31, até brincou sobre seu relacionamento rumores em uma visita recente ao show "Ellen".
Lupita Nyong'o, sua mãe Dorothy Nyong'o e ator Jared Leto posar juntos.  Ele disse a THR que ele gostaria de estrelar uma comédia romântica oposto Nyong'o para seu próximo projeto cinematográfico.

RANDALL MICHELSON / WIREIMAGE

Lupita Nyong'o, sua mãe Dorothy Nyong'o e ator Jared Leto posar juntos. Ele disse a THR que ele gostaria de estrelar uma comédia romântica oposto Nyong'o para seu próximo projeto cinematográfico.


"Mas eu pensei que Miley Cyrus quebrou-nos", disse DeGeneres , fazendo referência a um novo boato de que a estrela pop e Leto ligado após o Globo de Ouro.
"É uma loucura ... quando leio esses rumores, eles são tão detalhado que até eu começar a questionar se elas são verdadeiras ou não", acrescentou Nyong'o . "Eu sei que eu acreditava no passado e agora eu acho que não posso acreditar em qualquer coisa."
Após a premiação no sábado, Leto não exatamente colocar os rumores para descansar. Os 30 Seconds to Mars roqueiro disse que quer fazer uma comédia romântica como seu próximo projeto cinematográfico - lançando o "12 Years A Slave" stunner como uma de suas senhoras principais preferenciais.
"Lupita seria ótimo, porque ela fez um filme sério também", Leto disse ao The Hollywood Reporter .
"Eu estou sempre a trabalhar com Julia Roberts. Meryl Streep e eu faria um grande casal, eu teria que dizer. Eu não quero fazer o mundo em polvorosa com quaisquer mais rumores sobre Meryl e eu"

0 comentários