Open top menu
sexta-feira, 7 de março de 2014

Miley Cyrus publicitou o beijo que trocou com Katy Perry durante um concerto em Los Angeles, mas a última veio agora afirmar que se tentou afastar pois Miley queria mais

Sabe lá Deus onde esteve aquela língua, diz Perry

Katy Perry confessou que se afastou de Miley Cyrus antes que ela tentasse beijá-la mais, quando a cantora de ‘Wrecking Ball’ saiu do palco para lhe dar um beijo durante um concerto em Los Angeles, diz o Contact Music.

“Eu aproximei-me só para lhe dar um beijinho de amiga, sabe, como as raparigas fazem mas ela depois começou a mover a cabeça e tentou beijar-me com mais força e eu afastei-me”, afirmou Perry.
“Só Deus sabe onde esteve aquela língua. Nunca se sabe! Aquela língua é infame!”, acrescentou a namorada de John Mayer.
Os concertos de Miley Cyrus primam sempre pela excentricidade, não sendo esta a primeira vez que a artista encoraja beijos durante os mesmos: “Eu não sei se sabem mas agradece-se o uso da língua nos espetáculos da Miley Cyrus”, afirmou a própria durante um concerto.



0 comentários