Open top menu
quinta-feira, 6 de março de 2014

Esta é uma maneira de fazer uma entrada.
O it girl de 29 anos, a realidade estrela se juntou ao site de média social Vine na quarta-feira e compartilhou o vídeo bastante atrevido como seu primeiro post.

Khloe Kardashian fica ensaboado por seu maquiador Joyce Bonelli.

KHLOMONEY VIA VINE

Khloe Kardashian fica ensaboado por seu maquiador Joyce Bonelli.

"Get glam, obter a sua t-ts esfregou", disse um Kardashian topless como seu maquilhadora Joyce Bonelli esfregou loção sobre ela.
A pele de Kardashian parecia perfeitamente bronzeada como ela pulou alegremente rindo e gritando enquanto Bonelli ensaboava-la.

Khloe Kardashian preparado para ela show de hospedagem em 'Chelsea Lately' quarta-feira com maquiador Joyce Bonelli.

KHLOMONEY VIA VINE

Khloe Kardashian preparado para ela show de hospedagem em 'Chelsea Lately' quarta-feira com maquiador Joyce Bonelli.

Horas antes da ação sexy, Kardashian alertou seus fãs  via Twitter  que ela estava cavando sua conta Keek para Vine.
"Hey guys que eu já não estou no Keek mas estou configurando meu videira agora! Woohooooooo # # ByeKeek HelloVine."

Khloe Kardashian fez uma entrada atrevida para Vine Wenesday por postar um vídeo em topless: 'Ei caras que eu já não estou no Keek mas estou configurando meu videira agora!  Woohooooooo # # ByeKeek HelloVine. ", Ela twittou à frente da ação sexy. 

KHLOMONEY VIA VINE

Khloe Kardashian fez uma entrada atrevida para Vine Wenesday por postar um vídeo em topless: 'Ei caras que eu já não estou no Keek mas estou configurando meu videira agora! Woohooooooo # # ByeKeek HelloVine. ", Ela twittou à frente da ação sexy. 



A partir de quinta-feira, Kardashian já está até mais de 22.000 seguidores sob o  nome de usuário KhloMoney.
A estrela de "Keeping Up with the Kardashians" tinha uma razão ao glam-up, enquanto se preparava para o preenchimento de Chelsea Handler na quarta-feira como apresentador do comediante E! talk show "Chelsea Lately".




Beleza sem dor: Khloe Kardashian tem os risos como um pal aplicado hidratante para seu falso bronzeado corpo, enquanto todo o processo foi filmado e postado para sua conta Vine

0 comentários