Open top menu
quinta-feira, 6 de março de 2014

“E eu só quero dizer: eu te amo, mãe.” - Jared Leto

1. A mãe de Leonardo DiCaprio, Irmelin Indenbirken

A mãe de Leonardo DiCaprio, Irmelin Indenbirken
Kevork Djansezian / Getty
DiCaprio, que infelizmente não levou para casa a estátua de ouro na noite de domingo, teve a mãe em dourado ao seu lado durante toda a noite.
“A verdade é que eu acho que não estaria aqui, fazendo nada disso, nem teria qualquer outra carreira, se ela não tivesse escutado uma criança, aos 12 anos de idade, que disse: ‘Eu quero ser ator, tenho certeza que isso é o que quero fazer’. E o fato de me levar para os testes todos os dias depois da escola foi o que tornou tudo isso possível”, ele disse à Entertainment Tonight em fevereiro. “Para mim, é uma honra levá-la.”

Quem precisa da aprovação da Academia quando tem a da mãe?

Quem precisa da aprovação da Academia quando tem a da mãe?
Kevork Djansezian / Getty

2. A mãe de Jonah Hill, Sharon Lyn Chalkin

A mãe de Jonah Hill, Sharon Lyn Chalkin
Jason Merritt / Getty
O candidato ao Oscar e coadjuvante de DiCaprio em “O Lobo de Wall Street”, também levou a mãe como acompanhante. O ator posou para uma foto mãe-e-filho no tapete vermelho, mas Hill e sua mãe provavelmente ficaram constrangidos quando a anfitriã Ellen DeGeneres mencionou sutilmente em seu monólogo a cena de masturbação do filme. “Você mostrou naquele filme algo que eu não vejo há um bom tempo”, brincou.

3. A mãe de Jared Leto, Constance Leto

A mãe de Jared Leto, Constance Leto
Michael Buckner / Getty
Ao receber o Oscar de Melhor Ator Secundário por sua atuação em “Clube de Compras Dallas”, Leto fez um lindo discurso sobre sua mãe: “Em 1971, em Bossier City, Louisiana, havia uma adolescente que estava grávida de seu segundo filho. Ela tinha abandonado os estudos e era mãe solteira, mas de alguma forma, conseguiu dar uma vida melhor para si mesma e para seus filhos. Ela incentivou seus filhos a serem criativos, a trabalharem duro e fazerem algo especial. Essa garota é a minha mãe e ela está aqui esta noite. E eu só quero dizer: eu te amo, mãe.”

Ele a ama tanto, que deu sua pizza para ela.

APMAS via buzzfeed.com
 

Foi difícil saber quem tinha mais orgulho de quem.

Kevin Winter / Getty
Kevin Winter / Getty
 
Segunda-feira, no programa da Ellen, Leto disse que “um dos destaques da noite foi ver minha mãe dançando com a Madonna”.

4. A mãe de Michael Fassbender, Adele Fassbender

A mãe de Michael Fassbender, Adele Fassbender
Michael Buckner / Getty
A norte-irlandesa mãe de Fassbender ficou ao seu lado no tapete vermelho do Oscar, domingo. E embora o ator, que no filme “12 anos de Escravidão” interpretou um brutal dono de escravos, tenha tido alguns papéis controversos por outras razões - como o homem viciado em sexo em “Shame” de 2011 - parece que sempre teve o apoio da mãe. “Eu me lembro da minha mãe sempre reclamando para mim, dizendo ‘Por que são sempre as mulheres que ficam nuas?’”, ele disse quando Shame estreou. “Então eu fiz isso aqui para você, mãe!”

Eles não poderiam ter ficado mais felizes com o prémio de Melhor Filme de “12 anos de Escravidão”.

Eles não poderiam ter ficado mais felizes com o prêmio de Melhor Filme de "12 anos de Escravidão".
Kevin Winter / Getty

5. A mãe de Matthew McConaughey, Mary Kathlene

A mãe de Matthew McConaughey, Mary Kathlene
Jason Merritt / Getty
A deusa bronzeada ficou ao lado do filho, que também trouxe a esposa, Camila Alves. Ele agradeceu às duas mulheres mais importantes da sua vida ao receber o prémio de Melhor Ator. “À minha mãe, presente aqui nesta noite, que ensinou a mim e aos meus dois irmãos mais velhos…[a] respeitar a nós mesmos. Com isso, aprendemos a respeitar mais os outros. Obrigado por isso, mamãe,” disse o astro de “Clube de Compras Dallas”.

6. A mãe de Lupita Nyong’o, Dorothy Nyong’o (e seu pai, Peter Anyang ‘Nyong’o)

A mãe de Lupita Nyong'o, Dorothy Nyong'o (e seu pai, Peter Anyang 'Nyong'o)
Christopher Polk / Getty
A vencedora do prémio de Melhor Atriz secundário também trouxe seu incrível irmão, Peter Nyong’o Jr.

Mas não existe nada igual a um abraço de mãe.

Mas não existe nada igual a um abraço de mãe.




0 comentários