Open top menu
quarta-feira, 5 de março de 2014

Demi Lovato mudou novamente de visual. Depois de ter pintado o cabelo de azul e cor-de-rosa, voltou a arriscar e mostrou o resultado no Facebook. "A última selfie da minha sessão fotográfica de cabelo rapado", escreveu numa das legendas.demi-lovato.jpg


Demi Lovato mudou novamente de visual. Depois de ter pintado o cabelo de azul e cor-de-rosa, voltou a arriscar e mostrou o resultado no Facebook. "A última selfie da minha sessão fotográfica de cabelo rapado", escreveu numa das legendas.

demi1.jpg

              Demi Lovato.jpg


Demi Lovato admite: "Não conseguia passar 30 minutos sem cocaína"

A cantora e atriz falou acerca dos problemas que teve com drogas.


Demi Lovato sempre falou acerca dos problemas que a levaram a uma clínica de reabilitação há três anos, mas revelou agora alguns pormenores acerca da vida que tinha. 

A jurada do programa Factor X contou que não conseguia viver sem droga: "Não podia estar 30 minutos ou uma hora sem cocaína e levava-a nos aviões. Escondia-a a esperava que toda a gente na primeira classe fosse dormir e ia para a casa de banho. Era tão difícil! E tinha sempre alguém comigo! Tinha alguém sóbrio, que vivia comigo e me vigiava constantemente. E conseguia esconder isso dessa pessoa".

A jovem, de 21 anos, confessa que fazia tudo para aparentar que estava bem e mentiu à mãe quando esta lhe perguntou se estava a consumir droga. "Acho que durante muito tempo estive em negação", afirma.

Demi Lovato revela que também abusava do álcool e que finalmente percebeu que tinha um problema sério aos 19 anos: "Eu ia para o aeroporto e tinha uma garrafa de Sprite cheia de vodka. Eram 9h00 e eu já estava a vomitar no carro.Tive um momento em que percebi: 'Oh, meu Deus... isto é comportamneto alcóolico. Já não é só ser jovem e rebelde. Sou uma daquelas pessoas... Tenho de me orientar'".

A antiga estrela da Disney não tem tido uma vida fácil e também lidou com problemas de Distúrbios de Comportamento Alimentar aos oito anos: "Comecei a comer demais e de uma forma compulsiva. Fazia bolachas e comia-as todas. Era uma batalha louca dentro de mim e que se tornou muito difícil. Vomitava e só saia sangue. Depois percebi que se não acabasse com aquilo iria morrer".


0 comentários