Open top menu
sexta-feira, 7 de março de 2014

Aqui está uma grande dica Americana Ela está bem.
Oh, hey lá Erin Heatherton ... Você está indo em uma viagem em breve? Isso é alguma bagagem sério você está, hum, montando.


22952 likes
513 comments


Quando eu vi esta foto da modelo Victoria Secret Erin Heatherton nua no Instagram eu pensei que poderia ser algo que pode encontrar pessoas com interesse. Eu sei, eu realmente estou rolando os dados aqui, não estou? Parabéns Louis Vuitton, você ganha tudo o que há para ganhar em publicidade hoje.

Tempo para coaduna-lo novamente. Somente em só este ano (e note, estamos apenas um pouco em março) vimos Michelle Rodriguez , Fergie , Alexa Vega , Miranda Kerr , Chrissy Teigen ,Doutzen Kroes , e Miley Cyrus tudo ficar nu no Instagram. É por isso que o Instagram foi vendido por milhões de um par de anos atrás, as pessoas.




0 comentários