Open top menu
segunda-feira, 16 de dezembro de 2013

Dylan Sprouse fessed até duas fotos dele nu que vazou no fim de semana, mas os planos para "superá-lo de uma forma tho sexy", de acordo com um tweet.

TIM WHITBY / GETTY IMAGES

Dylan Sprouse  duas fotos dele nu que vazou no fim de semana, mas os planos para "superá-lo de uma forma tho sexy", de acordo com um tweet.

Dylan Sprouse deu aos fãs um presente de Natal antecipado.
A ex-estrela da Disney teve duas fotos nuas que vazaram no Twitter no fim de semana. Embora as imagens fossem retiradas.
"Opa, acho que eu não sou gordo e 14 mais", a "Suite Life of Zack and Cody" estrela tuitou domingo, referindo-se a seus dias como um ator mirim .
"Eu errei ... mas eu seria um tolo de não possuir até ele", acrescentou. "Tenho que superá-lo, suponho eu."
As supostas fotos mostram Sprouse, 21, flexionando seus peitorais em um par de boxers , relata a revista Us Weekly . O segundo instantâneo mostra a ele totalmente nu, com as mãos cobrindo suas partes íntimas.
Embora não há como dizer como as imagens vazaram saiu ou quem lhes lançou, Sprouse parece estar gostando da atenção e continua a brincar com isso.
Dylan Sprouse (direita), com o irmão gêmeo Cole, durante seus dias na Disney "The Suite vivo de Zack e Cody.

DA DISNEY

Dylan Sprouse (direita), com o irmão gêmeo Cole, durante seus dias na Disney "The Suite vivo de Zack e Cody.


"Superá-lo de uma forma tho sexy", ele twittou junto com uma foto de si mesmo como um bébé.


De acordo com a Us , irmão gêmeo de Sprouse, Cole, também tem na diversão por twittar, "Cold na casa de banho não é?"
Dylan respondeu: "Eu também te amo."
Na segunda-feira, ele twittou mais uma vez , mantendo as travessuras indo, "Pelo menos  não pode ver o meu terceiro testículo.


0 comentários