Open top menu
quinta-feira, 29 de maio de 2014



Gente famosa internacionalmente também pode acabar exagerando... (Foto: Getty Images)
Eles nos encantam com sua arte, trabalham duro e ganham prêmios. Alguns atores famosos, no entanto, procuram compensar a árdua labuta com demandas nada fáceis de serem atendidas. Confira casos de levantar as sobrancelhas:
Para atuar em 'Gravidade' (2013), George Clooney fez várias exigências para a área próxima ao seu trailer no set: uma choupana personalizada, uma jacuzzi, um jardim com deque e uma quadra improvisada de basquete. (Foto: Getty Images)
Para atuar em 'Gravidade' (2013), George Clooney fez várias exigências para a área próxima ao seu trailer no set: uma choupana personalizada, uma jacuzzi, um jardim com deque e uma quadra improvisada de basquete. Ao negociar cachês para 'Os Mercenários 3', que estreia no Brasil em 21 de agosto, Sylvester Stallone ofereceu a Bruce Willis 3 milhões de dólares por quatro dias de filmagens. O colega regateou e pediu 4 milhões de dólares — ou seja, algo em torno de 2,2 milhões de reais por dia de trabalho! Stallone disse "não", pôs Harrison Ford no elenco e cutucou Willis via Twitter, em letras maiúsculas e tudo: "GANANCIOSO E PREGUIÇOSO... UMA FÓRMULA CERTA PARA O FRACASSO PROFISSIONAL". (Foto: Getty Images)
Para as gravações de 'MIB³: Homens de Preto 3' (2012), Will Smith exigiu nada menos que um trailer de dois andares, avaliado em 4,5 milhões de reais, em pleno set, em Nova York, EUA. O lugar continha dois banheiros, duas camas, cinema, bar e cozinha. Os vizinhos chegaram a reclamar de que o supertrailer bloqueava a luz do sol, o que era possível, já que tinha mais de 16 metros de altura. (Foto: Getty Images)
O filme baseado na obra infantil 'Eloise in Paris' não sai do papel, mas pode-se dizer que Uma Thurman, escalada para viver a babá da protagonista, não ajuda muito. A atriz faz questão de ser hospedada num hotel melhor que o dos demais colegas e de ter 50% de desconto na compra das perucas feitas para o longa-metragem. (Foto: Getty Images)
Angelina Jolie, certa vez, pediu a um estúdio, cujo nome não foi divulgado, para pagar aulas de pilotagem de avião ao marido, Brad Pitt. Oi? (Foto: Getty Images)
Jack Nicholson, durante as gravações de 'Os Infiltrados' (2006), pediu que seu personagem tivesse cenas com um pênis artificial e aspirando cocaína do bumbum de uma moça. O diretor Martin Scorsese consentiu. (Foto: Getty Images)
Jim Carrey faz uma exigência bizarra aos estúdios de Hollywood. Em todo e qualquer filme que conte com o ator e que, por qualquer razão, inclua tomadas de aviões, o jatinho particular de Carrey deve aparecer. Talvez para lembrá-lo de que a aeronave custou cerca de 130 milhões de reais. (Foto: Getty Images)
Até a não atriz Paris Hilton fez suas exigências quando negociou uma breve aparição na comédia policial 'Os Outros Caras' (2010). Ela queria lagostas vivas à sua disposição para o caso de sentir fome. Resultado: a socialite não chegou sequer à edição final que foi para as telonas. (Foto: Getty Images)
Sharon Stone, quando foi fazer 'Instinto Selvagem 2' (2006), requisitou cerca de 13 mil reais por semana para arcar com guarda-costas, e três babás, uma para cada filho. (Foto: Getty Images)
Dizem que Tom Cruise já avisou a quem for preciso: caso o chamem para fazer mais um filme de ação, ele se dá o direito de usar calcinhas o tempo todo. A peça íntima feminina supostamente lhe confere mais desenvoltura para realizar cenas difíceis. (Foto: Getty Images)
O lendário galã Steve McQueen (1930-1980) revelou certa obsessão por simetria ao gravar 'Inferno na Torre' (1974). Ele exigiu que seu rival no filme, Paul Newman, tivesse o mesmo número de falas que ele. E também que, nos pôsteres e material de divulgação do longa-metragem, o nome de McQueen viesse primeiro (da esquerda para a direita), mas o de Newman, logo em seguida, fosse colocado um pouco acima do dele. Tudo para balancear. (Foto: Getty Images)
Outro "muso" do cinema, Marlon Brando (1924-2004), chegou ao fim da carreira com tanto êxito que ninguém dizia não aos seus caprichos. Em 'A Ilha do Dr. Moreau' (1996), quis gravar com uma bolsa de gelo na cabeça e contracenando com um anão que trouxe ao set em todas suas sequências. Fez ambas as coisas numa boa. (Foto: Domínio Público)
Marcador

0 comentários