Open top menu
quarta-feira, 28 de maio de 2014

Zyan a fumar no vídeo publicado em exclusivo pelo jornal 'Daily Mail'
Zyan a fumar no vídeo publicado em exclusivo pelo jornal 'Daily Mail'Fotografia © DR
1D

Dois membros dos One Direction foram apanhados a fumar droga durante uma viagem ao Peru, em abril. O vídeo publicado pelo jornal inglês 'Daily Mail', mostra Zayn Malik a acender e a fumar um "charro".

470414213.jpg


No vídeo apenas aparece Zayn Malik, 21 anos, e ouve-se a voz do companheiro Louis Tomlinson, 22 anos."Aqui estamos nós, a deixar o Peru. Charro aceso. Dias felizes... O que achas Zayn? Acerca desse tipo de conteúdo?". Liam Payne, Harry Styles e Niall Horan, que completam a banda idolatrada pelos adolescentes não estavam com eles

Momentos depois, os dois músicos brincam com a aproximação de um policia que aparece de mota. "Ele está a olhar e pensar: 'tenho a certeza de que sinto o cheiro de uma substância ilegal'", ouve-se de Tomlinson.

No mesmo vídeo ainda se ouve: "Zayn leva o seu trabalho muito a sério. Ele faz questão de fazer um intenso aquecimento de duas horas antes de cada concerto... um fator muito importante neste aquecimento de Zayn, claro, é a 'Mary J' em si. Na verdade, vou apresenta-la agora", diz Tomlinson segundos antes de passar o cigarro e perguntar "que tal, Zayn?".

Depois de fumar e soltar o fumo, Zayn responde que está bom.

Entretanto, muitos fãs já reagiram através das redes sociais, manifestando o seu desagrado por este comportamento, tendo muitos deles partilhado fotografias onde surgem a queimar bilhetes para os próximos concertos da banda.

'Controversial content': Zayn lights up a rolled up cigarette as he and Louis Tomlinson are driven to their gig in Lima, Peru. Louis, narrating the video jokes: 'What do you think of this type of content?'


 Nas imagens, Zayn Malik e Louis Tomlinson aparecem a fumar marijuana num carro antes do concerto em Lima, Peru, no mês passado. “Aqui estamos nós. Cigarro aceso. Dias felizes”, diz Tomlinson no vídeo.

Já Malik surge a acender o cigarro, enquanto a voz o colega Louis Tomlinson, que não aparece no vídeo, se ouve ao fundo. “O que achas deste tipo de conteúdo?”, pergunta Louis Tomlinson. “Muito controverso”, responde Malik.

Pouco depois, os dois músicos divertem-se com a aproximação de um polícia numa mota. “Ele está a olhar e a pensar, ‘Tenho a certeza que está a sentir o cheiro de algo ilegal aqui’”, diz Tomlinson.

“Zayn leva o seu trabalho muito a sério. Faz sempre um aquecimento muito intenso duas horas antes de cada espectáculo. Um fator muito importante no aquecimento do Zayn é, claro, a ‘Mary J’. Na verdade, vou dar-lha agora”, acrescenta Louis Tomlinson, antes de passar o cigarro ao colega. “Como está, Zayn?”. “Bom”, responde Malik.

Os restantes membros do grupo, Harry Styles, Niall Horan e Liam Payne não aparecem no vídeo. Questionado sobre o assunto, o representante da banda preferiu não fazer comentários. “Este assunto está nas mãos dos advogados”, declarou.

Warm up: Louis pode ser ouvido brincando que 'Mary J "é" um fator muito importante de Zayn ¿s de aquecimento'

"Será que estamos autorizados a falar em contrabando isso? ': Transcrição editada de Louis e Zayn passeio cheio de fumaça
 
Louis e Zayn sair do parque de estacionamento subterrâneo como eles cabeça para o estádio para o concerto:

Minder: Bem temos uma galinha cheia .. podemos levar isso para a Jamaica, não temos nada em Jamaica configurar 

masculino desconhecido: Será que estamos autorizados a falar em contrabando isso? 

Louis: Sim, é claro. Isso é o que se trata ... Cadê o isqueiro? Alguém pode me passar um isqueiro por favor? Eu quero acender. Você tem um isqueiro?
Depois de muito procurar, Louis pode ser visto iluminando e ouviu tosse
Louis: Então aqui estamos nós, deixando Peru. Joint aceso. Dias felizes ... O que você acha Zayn? Sobre esse tipo de conteúdo? 

Zayn: Eu acho que é muito controverso
Louis vê um piloto de moto da polícia escoltando o comboio
Louis: 'Essa é a polícia. Esse é o po po ... Nice. Estou tentando explodi-lo na câmera. Bebê cortina de fumaça! ... Isso é apenas Zayn aquecendo lá antes do show. Zayn leva seu trabalho muito a sério. Ele garante que ele passa por um intenso regime de aquecimento de duas horas antes de cada show, apenas para obter-se na zona. Um fator muito, muito importante para quente de Zayn-se, é claro, é Mary Jane si mesma. Na verdade eu estou apresentando a ele agora, por algum canto fantástico
Louis passa Zayn o roll-up de cigarro
Louis: Como é Zayn? 

Zayn: Bom 

Louis: Esse é o po po. Um nulo
Louis começa a filmar para fora da janela
Louis: Obter um pouco de cultura. Como é esse tipo de cultura? 

Zayn: É grande cultura isso. Vai ser ainda maior cultura quando chegarmos à Jamaica 

membros da tripulação: Eu só tenho uma atualização. Temos frango no Chile 

Zayn: Frango no Chile! Chile frango 

Louis: Yeh bebê. Esse é o po po. Dois nil
Louis coloca em uma voz Dunga exagerada e balança a câmera ao redor:
Louis: F *** ing 'ell bro, estou relaxando. Oh meu Deus mano. Meu 'ed é um naufrágio 

Louis: É verde só! Nig! 

Louis: Eu estou pensando agora. Estou sentado aqui no Peru perguntando isso vai voltar para mim? Quem sabe? Talvez sim, talvez não
Outra moto da polícia passa:
Louis: Um nulo b *** h! Olhe para este b *** h ... Ele está tendo um olhar. Ele está pensando. Eu tenho certeza que eu posso cheirar uma substância ilegal lá. E ele bateu o prego na cabeça 

Zayn: Carl ... me mostrou o último livro de Kid Rock. E é cerca de duas vezes o tamanho. Difícil de volta. Preto. Escrita simples. Não há touros. *** Não como "a minha cor favorita .. e azul tudo apenas doentes fotos
Louis é passado o rolo por um membro da tripulação e amplia-la:
Louis: Ooo Stubbsy!

0 comentários