Open top menu
domingo, 25 de maio de 2014


Os ex-colegas de banda de Ian Watkins, na foto, disseram que nunca vai falar com ele novamente


Ex-colegas de banda de pedófilo estrela do rock Ian Watkins disseram que nunca mais quero falar com o cantor novamente e rotulado sua depravação "inacreditável".
Lostprophets frontman Watkins foi preso por 29 anos, depois de admitir uma série de crimes sexuais contra crianças - inclusive de tentar violar um bébe.



O guitarrista Mike Lewis, que conhece Watkins desde da idade de cinco na escola infantil, disse: "Eu tentei ler o relatório do juiz.
"Eu não poderia mesmo fim Pensar que alguém com quem eu cresci, que eu tinha sido amigo de toda a minha vida, nem mesmo imaginá-lo ... Acho que é absolutamente inacreditável que ele era capaz de fazer essas coisas.
"Obviamente ele fez, mas como alguém pode - Eu não entendo isso estou com medo."
O guitarrista que vive em Los Angeles com sua esposa e filha de quatro anos de idade, disse que ele tinha cortado todos os laços com o seu antigo companheiro de banda e amigo próximo.
"Eu pensei sobre isso muito e bem e, não, eu não tenho interesse em nunca falar com ele novamente.
"Eu me sinto incrivelmente mal e sinto muito pela a mãe do ex-amigo e toda a sua família e o estigma que eles têm de suportar agora por causa do que ele fez e suas ações têm feito, ferir muitas pessoas.

WireImageLostprophets - Album de assinatura
Lostprophets
 
"Mas eu não tenho nenhum interesse em interrogá-lo sobre isso. Nunca. "
Guitarrista Fellow Lee Gaze, 39, disse ...
No  The Sunday Times Magazine, Gaze ter descrito Watkins como um "caráter fraco", e acrescentou: "Ele é um pouco de um covarde - não é um cara duro.
Ele também disse que não tem interesse em falar com Watkins nunca mais. "
Chamam Mentiroso  ao Watkins porque sempre  disse aos seus companheiros de banda que os rumores de ele ter  sido encontrado na posse de imagens indecentes de crianças após sua prisão.
Pai de dois filhos Gaze, que tinha 17 anos quando ele conheceu 15 anos de idade, Watkins, disse: "Ele passou muito tempo tentando nos convencer de que alguém estava tentando se vingar dele.
"Era possivelmente uma vingança das várias namoradas que tteve... dizia o cantor aos amigos
Lewis disse que ele estava longe de férias quando Watkins foi acusado de uma série de crimes, incluindo o abuso de crianças.
Ele disse: "Eu não podia acreditar. Pensei que ele fosse um monte de coisas - um viciado em drogas, um mulherengo.
 Minha primeira suposição era de que talvez houvesse um erro ".
Lewis disse que "nunca" viu Watkins com uma garota menor de idade e acrescentou: ". Ele era muito, muito reservado com a gente sobre as mulheres que ele estava vendo e qualquer tipo de relacionamento que ele tinha"
A banda se separou em outubro passado,umas semanas antes de Watkins ter sido julgado. Seus antigos companheiros de banda agora planeiam formar um novo grupo.
Lewis disse: "Você trabalha há 15 anos em algo e todo o seu legado é apagado em um instante. Tudo o que você tem feito e alcançado é algo que é difícil de se orgulhar de mais nada. "

0 comentários