Mais uma vez, o vento voltou a 'trair' a mulher do Príncipe William. Durante a visita às montanhas azuis, nos arredores de Sydney, Austrália, Kate Middleton abraçava-se ao marido, para se proteger do vento, sem saber que um paparazzi aproveitava o momento para fazer disparar a sua máquina fotográfica.
A imagem, que mostra o rabo de Kate Middleton, foi tirada a 17 de abril e, segundo revela o Daily Express, terá corrido várias redações de meios de comunicação social e sido fortemente disputada, mas foi a revista alemã Bunte que 'venceu' a guerra e decidiu publicá-la.
Procurando resguardar-se das críticas, a Bunte terá procurado explicar a origem das fotografias nas suas páginas, diz ainda a mesma publicação espanhola.
"A fotógrafa amadora Diane Morel descobriu esta imagem, enquanto revia as fotografias tiradas no aeródromo, na Austrália. A sua primeira reação foi mostrar as fotografias da duquesa, mas depois, segundo a agência de fotos, decidiu doar o valor das imagens às vítimas dos incêndios, na Austrália, do ano passado", explica a revista.
0 comentários