Open top menu
domingo, 25 de maio de 2014

Atriz submeteu-se a uma dupla mastectomia no ano passado, para reduzir as possibilidades de contrarir cancro da mama, e agora prepara-se para fazer uma histerectomia.


Angelina Jolie confirma que vai retirar os ovários

"A minha mãe morreu com cancro nos ovários e eu vou submeter-me a uma nova cirurgia, que eliminará os riscos de contrair essa doença. A histerectomia é a melhor opção para não passar pelo mesmo que a minha mãe", disse Angelina Jolie esta semana à revista Stylist

Há um ano, a mulher de Brad Pitt anunciou publicamente que tinha retirado os seios, como medida de prevenção. "Fiquei muito comovida com as cartas que recebi de muitas mulheres. Todas revelaram a vontade de fazer novos exames", revelou à publicação.
Angelina Jolie referiu ainda que uma das cartas que recebeu "foi particularmente emotiva" e contou: "Uma dessas mulheres decidiu ir ao médico, pouco depois de saber da minha mastectomia, e descobriu que tinha cancro, ainda numa fase inicial. Agora está a desfrutar da sua nova vida com a família".


0 comentários