Open top menu
sexta-feira, 30 de maio de 2014




Scout Willis andou em topless pelas ruas de Nova Iorque para mostrar a sua indignação contra o facto da rede social censurar fotografias em que as pessoas aparecem seminuas.
11.jpg


Uma das filhas de Bruce Willis e Demi Moore andou em topless pelas ruas de Nova Iorque na passada terça-feira, dia 27. O objetivo de Scout Willis, de 22 anos, era protestar contra a censura de fotografias em que mulheres aparecem seminuas pelo Instagram. Em plena luz do dia e com apenas uma saia vestida, a jovem passeou pela cidade norte-americana. A fotografia em que mostra os seios foi depois divulgada na sua conta do Twitter e na legenda escreveu: “Legal em Nova Iorque, mas não no Instagram. O facto de me sentir bem com o meu corpo não deveria estar condicionado ao que os outros pensam de mim. No entanto, não quero impor esta imagem a ninguém. Se não gostares do que vês, deixa simplesmente de me seguir [na rede social]”.

Scout Willis queixa-se assim de serem proibidas as imagens em que mulheres mostram os seios para alertar contra o cancro da mama, por exemplo, e ainda de haver discriminação, já que todos os homens podem publicar sem qualquer problema fotografias em tronco nu.


Bruce Willis gostaria de ser pai a tempo inteiro



12.jpg

0 comentários