Open top menu
terça-feira, 29 de abril de 2014

O cantor dos One Direction já possui um perfil no Instagram e na sua primeira passagem pela rede social publicou logo seis fotos



Liam Payne estreou um perfil no Instagram. O elemento da banda One Direction já tem quase 600 mil fãs, embora só se tenha inscrito nesta rede social este fim-de-semana.

Na sua página já constam seis fotos, todas elas referentes à digressão 'Where We Are Tour' que a banda iniciou na sexta-feira. "Que espetáculo! Amo o meu trabalho”, escreveu juntamente com as fotos de jantares, dos sapatos que usa na digressão e de fotos depois dos concertos.
No entanto, o cantor de 'Little Things' pode tornar-se uma vítima de hackers, já que os fãs têm dado o seu melhor para adivinhar a sua senha do Instagram.
"Podem parar de tentar invadir meu Instagram. Parem de tentar adivinhar minha senha!!!!!!! Os meus e-mails estão a enlouquecer com tanto spam e eu preciso dele para fazer música boa para os próximos álbums”, escreveu.

                                       Liam Payne já tem conta no Instagram

0 comentários