Sogro de Iker Casillas terá burlado os seus vizinhos em mais de um milhão de euros, ao vender um produto...que não existe.
A jornalista desportiva começou o ano com o "pé direito", ao dar a luz o pequeno Martín, em janeiro, mas agora avizinham-se momentos conturbados.
De acordo o jornal espanhol ABC, o pai de Sara Carbonero acaba de ser condenado a dois anos de prisão por fraude. A história, que será capa da revista espanhola Lecturas, sairá amanhã para as bancas, mas alguns meios de comunicação social já avançaram pormenores sobre o caso.
Segundo noticiado, Carlos Javier Carbonero foi acusado em 2010, por vários vizinhos, de vender o produto Acumulator 3, que alegadamente pertenceria a uma seguradora onde trabalhava. A burla, que rendeu ao avô do pequeno Martín 1,2 milhões de euros foi comunicada às autoridades quando os vizinhos descobriram que o produto não existia.
Sem antecedentes criminais, Carlos Carbonero poderá não ser preso, avança ainda o El Mundo.
Carlos Javier Carbonero, pai da conhecida jornalista, foi condenado a dois anos de prisão por burla, noticia a revista espanhola “Lecturas”.
Carlos Carbonero foi denunciado há mais de quatro anos, por supostamente ter burlado os vizinhos da localidade de Corral de Almaguer, em Toledo, em mais de 1,2 milhões de euros.
Segundo a publicação, o pai de Sara Carbonero terá vendido um produto inexistente, que chamava o “Acumulador 3″. Os vizinhos processaram Carbonero em 2010.
0 comentários