Open top menu
terça-feira, 1 de abril de 2014

Quando fazia compras em Nova Iorque, Lindsay Lohan foi impedida de pagar a conta com os seus cartões de crédito, que foram rejeitados na loja Rag & Bone.

Os cartões de crédito de Lindsay Lohan foram rejeitados numa loja em Nova Iorque, onde a atriz se preparava para fazer compras no valor de 217 euros

O imprevisto aconteceu no passado fim de semana, na loja Rag & Bone, no Soho, onde se fazia acompanhar de uma amiga, que acabou por pagar a conta.
 “Lindsay estava a tentar comprar alguma coisa no valor de 217 euros (300 dólares), mas os seus cartões de crédito foram negados. Ela parecia bastante envergonhada e tentou negociar antes da amiga finalmente se pronunciar e pagar a compra”, contou uma fonte ao New York Post.
A notícia surgiu pouco depois de a atriz ter dispensado o assistente pessoal Matt Harrel, por não ter condições financeiras de pagar o seu salário.


Problemas continuam: cartões de crédito de Lindsay Lohan diz ter sido recusado no domingo, na foto, no dia seguinte, em Nova York


Problemas continuam: cartões de crédito de Lindsay Lohan diz ter sido recusado no domingo, na foto, no dia seguinte, em Nova York

Lindsay Lohan é relatado para ter tido dois cartões de créditos rejeitados em compra no valor US $ 300.
A atriz de 27 anos de idade, de acordo com o New York Post , tentou comprar alguns itens de Rag & Bone no domingo, em Soho, Nova York, quando dois de seus cartões de crédito foram rejeitados.
A estrela incomodada foi atolada em problemas financeiros ultimamente.



Envergonhado: The 27-year-old é alegou ter sido bastante decepcionado com o incidente

0 comentários