Open top menu
terça-feira, 1 de abril de 2014




Gloria Vanderbilt (L) com o filho, âncora da CNN Anderson Cooper: Cooper diz que não vai herdar milhões da família Vanderbilt, quando sua mãe morre.DIMITRIOS KAMBOURIS / GETTY IMAGESGloria Vanderbilt (esquerda) com seu filho, âncora da CNN Anderson Cooper: Cooper diz que não vai herdar milhões da família Vanderbilt, quando sua mãe morre.


Anderson Cooper pode estar sentado em milhões de dólares, mas ele não se importa.

A notícia âncora cabo, 46 ​​anos, que é filho de Gloria Vanderbilt herdeira - legado para a ferrovia fortuna Nova York - diz o dinheiro da família antiga não vai cair no seu colo.

"Minha mãe está claro para mim que não há nenhum fundo de confiança", disse Cooper apresentador de rádio Howard Stern na segunda-feira. "Não há nada disso."

Cooper acrescentou que "não acredita em herdar dinheiro" e que ele acha que ter um seria uma "maldição".

"Quem herdou um monte de dinheiro que passou a fazer as coisas de sua própria vida?"disse ele. "A partir do momento que eu estava crescendo, se eu sentisse que havia algum pote de ouro esperando por mim, eu não sei que eu estive tão motivado."



Gloria Vanderbilt, 90, que é declaradamente a pena $ 200.000.000 , é sem dúvida tão conhecido por ser um descendente de Railroad Tycoon Cornelius Vanderbilt como ela é para seus carreiras na moda e arte.

"Ela fez mais dinheiro por conta própria do que ela já herdou", disse Cooper. "Acreditamos no trabalho."

O âncora da CNN faz 11 milhões dólares um ano e tem sido a personalidade mais popular da rede de cabo. Cooper não "possuir qualquer ferrovias", brincou.

"Honestamente, como o meu pai cresceu muito pobre no Mississipi", disse ele.

"Eu pago mais atenção a isso porque eu pensei que isso é uma coisa saudável para prestar atenção ao que como uma lei de um grande-grande-grande avô, que não tem conexão com a minha vida."

0 comentários