Open top menu
segunda-feira, 31 de março de 2014

Olivier Echaudemaison os segredos para uma maquiagem de sucesso


Eu testei para você o Flash Guerlain make-up (e isto é o que eu aprendi).

Por 15 minutos, então eu vou passar para as mãos daquele que compõem as estrelas, Natalia Vodianova, para citar um. Um quarto de hora que eu (finalmente) aprendi a fazer minha maquilhagem.

Lição # 1: ser você mesmo

Se há uma lição que eu aprendi é que a maquilhagem de sucesso é uma beleza personalizado e personalidade de cada mulher e maquilhagem deve ser natural. "Deve ser invisível, mesmo que levou horas de cuidados intensivos", escreve Olivier Echaudemaison em seu livro "Cores da minha vida" (Ed. Cherche Midi) . Além disso, uma vendedora me diz. "Maquilhagem não transforma em uma mulher robô e tentar distorcê-la para caber um estilo que não é dela Cada mulher é única, que é o que é bonito. " Você entende as meninas? Você é linda, tudo.Portanto, seja você mesmo e você quer sublimar, em vez de olhar como sua estrela favorita.

Lição # 2: uma tez unificada

Passo 1:. Iluminador círculos escuros sob meus olhos refletem minha vida hiperactiva, que não escapou à espumante olho Olivier Echaudemaison. Nem um nem dois: ele pega seu iluminador corrector Preciosa Luz n º 1 . "Um gesto expressa ilumina e rejuvenesce o olhar instantaneamente", escreve ele em seu livro. E funciona: como que por magia, as cicatrizes da minha semana de fade agitado.
Passo 2:. A fundação  tem Dificilmente ele perguntou o iluminador Olivier Echaudemaison pega a fundação Terracotta Teint Bonita em colocar em seus dedos e eu apliquei no rosto.Inicia-se com a parte central do rosto e esticada para fora, e, em seguida, refina o fundo do olho, o nariz, o contorno da boca, o queixo, queixo, e, finalmente, os lóbulos ouvidos (esta parte tende a corar, diz ele).

Lição # 3: um olhar brilhante

Passo 1:. Lápis Como pintor, Olivier Echaudemainson hoje atrai a caneta olhos sublimar meus olhos, o "espelho da alma." Ela se aplica a maré dos cílios superiores até para o exterior, em seguida, misturar a linha de seus dedos para um efeito esfumaçado. O desbotada é especialmente recomendado durante o dia e para as meninas que, como eu, têm os olhos muito escuros (aqueles que se parecem com um serial killer com espessa maquilhagem preta levantar as mãos.)
Passo 2:. Rouge Como pianista, desta vez ele dançou os dedos sobre uma ampla gama de paletes e escolher  os Ecrin 4 cores "A fumado" . O designer começa a aplicar a mais leve sombra para a base, em seguida, misturar os tons em minha pálpebra como uma paleta de pintura. As cores mais escuras no exterior, aumentar o olho, ao passo que o outro, no interior da tampa e na parte exterior da parte de baixo das sobrancelhas, peps rendimento.
Passo 3: Mascara. "Cílios são nunca muito tempo", ele explica em seu livro. Então Olivier Echaudemaison pegar um rímel Lash Preto Inferno e constato com surpresa que aplicado em três etapas. Em primeiro lugar, meus cílios maquilhagem com foco em seu fim de abrir o olho. Em seguida, ele retorna a escova para separar cada chicote. Por fim, levanta a escova na ponta dos cílios, pressionando levemente para enrolar. O resultado é impecável.

Lição # 4: uma boca que gosta de vida

"A boca é o ponto principal do rosto" (Olivier Echaudemaison). 
Passo 1:. Lábios macios ! "lábios Você rachada," eu tinha notado no início da sessão, o jovem que me tinham purificado. Diante dos meus olhos: "Eu sei, mas o que eu faço?" Ela me aconselhou a colocar um protetor labial na minha mesa de cabeceira e de passar todas as noites antes de dormir. Vou testá-lo hoje à noite.
Passo 2: lábios coloridos . Depois de cuidar da minha pele, eu tirei um olhar muito natural e muito feminino, Olivier Echaudemaison aplicado com um pincel  automático Não. vermelho 143 . Red muito surpreendente no tubo de luz, dissemos que vai olhar como uma estrela de discoteca dos anos 1970, mas uma vez aplicado, ele combina com a cor dos lábios e da tomada. Efeito natural garantido, especialmente com a aplicação da escova, o que proporciona um resultado mais discreto.
Passo 3:. Lábios puros Olivier Echaudemainson então aperfeiçoou minha boca desenho meu lábio superior, mais fino, com o lápis labial 43 . Está tudo bem, eu estou pronto para viver a vida.

Lição # 5: A pele de pêssego

É hora de colocar os toques finais com as bochechas. "Eu tenho bochechas de hamster ...", disse eu a ele, fazendo beicinho. "Mas não, é rosto de boneca!" Ele me tranquiliza. Agrada-me uma boneca, ainda é melhor do que um hamster. O designer diz-me que ele sempre trabalhou em pó após a aparência e principalmente da boca, para evitar o efeito de sobrecarga.
Passo 1:. Pó  Para um brilho saudável, diretor criativo pó meu rosto com o Terracotta 4 Seasons # 2 , com aromas de bergamota e mandarina. Cheira bem e remove os traços de fadiga recalcitrante. Ver meu rosto luz brilhante me dá a batata!
Passo 2:. Blush  ". O blush é uma necessidade em todos os cenários que estruturar um rosto sem maçãs do rosto, formato do rosto oval correto, afim reduz defeitos e dá boa aparência", escreve Olivier Echaudemaison. De repente grande escova macia cerdas para fora, por isso aplicar a cor mais clara  Blush n º 02 Chic-de-rosa nas bochechas e mais escuro na borda externa do meu rosto para refinar.
O gongo soa, Olivier Echaudemaison remove a cabeça que segurava meu cabelo para trás e admirar o resultado final. Zombie chegar, eu agora encontrar uma boneca. Eu sair na Champs-Elysées em luz sentimento, bonito e forte. E estou especialmente aliviada porque eu finalmente consegui fazer a minha maquilhagem.

Não é ruim, certo?

0 comentários