"Qualquer movimento errado com a cabeça e ela morre. Tenho um contato diário com Isis porque moramos no mesmo condomínio. Ela está a evoluir bem. A primeira interpretação médica não deu a atenção necessária ao caso seríssimo que foi o acidente. Ela quase morreu”, disse Ricardo Waddington durante a festa de lançamento da nova programação da Rede Globo, em São Paulo.
Para aumentar ainda mais as incertezas sobre o futuro da atriz, pesa o facto de que as gravações da novela começam já no próximo mês. Como ela será a personagem principal, que fará par romântico com Marco Pigossi, ninguém sabe ao certo se a atriz vai conseguir aguentar o ritmo acelerado das gravações. Prova disso, aliás, é o facto de o diretor da novela ter evitado dar pormenores sobre o papel da atriz.
"Ainda é muito cedo”, disse Ricardo Waddington.
Recorde-se que no passado dia 31 de janeiro, Isis Valverde sofreu um acidente quando viajava de carro com uma amiga que perdeu o controlo da viatura. O carro capotou e a atriz fraturou a C1, a primeira vértebra da coluna cervical e, desde então, usa um colar cervical.
0 comentários