Open top menu
quarta-feira, 2 de abril de 2014

Charlene e Alberto do Mónaco.jpg


A revista alemã ‘Bunte’ afirma que os príncipes estão separados há algum tempo, apesar de darem a imagem de um casal feliz em público.


Alberto e Charlene celebram três anos de casados no próximo mês de julho, mas poderá ser uma data sem comemoração no Mónaco. De acordo com a revista alemã Bunte, os príncipes estão separados há algum tempo e todas as aparições públicas até à data têm sido encenadas de forma a ocultar a realidade do casal em público. “O casamento dos príncipes é uma fachada”, revela a publicação.

Ninguém sabe ao certo o momento em que os dois se desentenderam, mas a crise no casamento tornou-se evidente depois de o príncipe Alberto ter viajado sozinho para Sochi para assistir aos Jogos Olímpicos de Inverno, enquanto Charlene foi de férias para a ilha de Saint Barth. A presença da princesa na ilha francesa foi descoberta por um paparazzo que a fotografou num momento cúmplice com um grupo de homens.

Apesar de todos os rumores de problemas no casamento, o principado do Mónaco não poupa esforços em mostrar uma imagem feliz do casal.

Segundo a Bunte, a prova de fogo para mostrar o bom ambiente entre Alberto e Charlene era o Baile da Rosa, que decorreu no passado sábado, mas a publicação avança que o resultado foi um fracasso, já que a tensão e a distância entre os dois eram óbvias


A revista alemã Bunte garante que Alberto e Charlene do Mónaco estão separados há já algum tempo e que apenas mantém as aparências seguindo uma espécie de acordo de fachada entre os dois.

A publicação pôe em evid~encia as várias deslocações em separado de Alberto do Mónaco e Charlene e a cumplicidade da princesa com outros homens. Recorde-se que foi esta mesma revista que, em fevereiro, publicou fotografias comprometedoras de Charlene nos braços de um homem mais velho. 

A Bunte afirma ainda que no Baile da Rosa, que decorreu este fim de semana, a tensão e distância entre o casal real foi indisfarçavel.

Já com vários escândalos....

Charlene do Mónaco atacada pela imprensa alemã
Na última capa da revista alemã Bunte, Charlene do Mónaco surge nos braços de um homem mais velho. 

A publicação dedica cinco páginas à matéria e lança a suspeita de que a mulher do príncipe Alberto do Mónaco o trai e questiona se aqueles serão «comportamentos próprios de uma princesa». 

Segundo a espanhola Vanitatis, Charlene tinha ido à missa e depois convidou o padre Charlie Veré Nicoll, amigo da família, a sua mulher, Mandie, e outros membros da congregação para almoçar num restaurante da zona. Terá sido então que aconteceram os gestos de intimidade registados pelo paparazzi...



0 comentários