Open top menu
segunda-feira, 24 de fevereiro de 2014

José Carlos Malato vai deixar de ser o apresentador do programa da tarde ‘Portugal no Coração’, mas irá apresentar o ‘Festival da Canção’, que diz ser “um sonho de infância”. Segundo o Diário de Notícias, Jorge Gabriel será o seu substituto nas tardes da RTP1.

O apresentador Jorge Gabriel será o novo apresentador do programa ‘Portugal no Coração’, até agora nas mãos de Carlos Malato. O apresentador tinha regressado à televisão há dois meses, depois de ter estado afastado devido a um problema de saúde.

Malato substituído por Jorge Gabriel em 'Portugal no Coração'

Segundo o Diário de Notícias, a apresentador acusou cansaço nos diretos e quem o irá substituir é Jorge Gabriel. A troca acontece a partir de hoje mas Malato irá continuar com a direção de programas.
No entanto, projetos não faltam ao apresentador. “Vou apresentar a primeira e segunda eliminatórias do Festival da Canção com a Sílvia Alberto e a repórter Joana Teles. Era um daqueles sonhos de infância, uma das coisas que me faltava fazer na apresentação”, afirmou Malato ao Diário de Notícias.
Ao sair do programa da tarde ‘Portugal no Coração’, o apresentador agradece o apoio que recebeu da estação e revela-se entusiasmado com os novos planos. “Agradeço muito à RTP por me ter ajudado nesta fase mais debilitada da minha vida. Não estou contente por não estar a apresentar, tenho pena e até vou ter mais trabalho do que antes, mas é direcionado para um outro tipo de conteúdos que me dão mais prazer, neste momento”, revelou. 


0 comentários