Open top menu
sexta-feira, 10 de janeiro de 2014

_
Após perder a mãe no último dia de 2013, o rapper Flavor Flav, do Public Enemy, foi preso a caminho do funeral dela na manhã desta quinta-feira (9) em Nova Iorque, EUA. O carro do músico de 54 anos foi parado pela polícia porque ele estava dirigindo a 127 quilómetros por hora numa área em que a velocidade máxima permitida é 88.
_



_
Além do excesso de velocidade, Flav estava sem documentação para dirigir, por isso foi preso. A polícia também encontrou um pouquinho de cannabis dentro do automóvel. Ele foi solto pouco depois para comparecer ao velório da mãe, mas terá de encarar a Justiça dos EUA no dia 28 de janeiro.
_
Ele lamentou também pelo Twitter a morte dela, em 31 de dezembro de 2013.
_
“Oi, pessoal, acabo de perder minha mãe, Anna Drayton. Nesta manhã de véspera de Ano Novo, ela faleceu e eu vou sentir falta dela. Ela viveu uma vida boa”, escreveu. “Obrigado a todos que estão me enviando bênçãos por causa da minha mãe. Eu agradeço… A todos vocês, em meu nome e em nome da minha família.”
_
Falvor Flav, cujo nome de batismo é William Jonathan Drayton Jr., foi um dos fundadores do Public Enemy, na estrada há 32 anos. Ele trabalha no grupo como compositor, vocalista, produtor e instrumentista.

Rapper e reality show esteio Flavor Flav foi parado por excesso de velocidade e preso por delito grave operação sem licença e infrações de trânsito em Valley Stream, Nova Iorque, quinta-feira de manhã. Uma pequena quantidade de marijuana foi encontrada em sua posse, segundo a polícia. Mais tarde, ele foi liberado para assistir ao funeral de sua mãe.
Flavor Flav, 54 (nascido William Drayton), foi encontrado para ter 16 suspensões de sua carteira de motorista, a Polícia Estadual de Nova York, disse em um comunicado de imprensa.
A polícia diz que ele estava dirigindo seu preto Hyundai em 79 mph em uma zona de 55 mph.
Sua mãe, Anna Drayton, morreu na véspera de Ano Novo, o rapper disse em um tweet.
Flavor Flav chegou à fama como um membro do grupo de hip-hop Public Enemy, e famosa usava um relógio grande no pescoço. Mais tarde, ele lançou a música a solo e apareceu em uma série de reality shows. Em "The Surreal Life", ele conheceu e começou a namorar a atriz Brigitte Nielsen, e os dois mais tarde teve seu próprio show, "Strange Love". Depois que o casal se separou, ele apareceu em seu próprio show, "Flavor of Love", em que ele tentou encontrar uma esposa.
Flavor Flav foi preso por maconha antes, incluindo um incidente de 1996 , onde ele foi preso enquanto andava de bicicleta no South Bronx com dois quilos de maconha em seus bolsos recheados.

0 comentários