Open top menu
quarta-feira, 8 de janeiro de 2014

Jared Leto

Jared Leto está recebendo muitas honras , a partir do New York Film Critics Círculo na segunda-feira à noite, por sua atuação como o trans-sexual AIDS Rayon paciente em "Dallas Buyers Club." Mr. Leto perdeu peso para o papel e raspou as sobrancelhas, entre outras make-unders. E, claro, ele foi colocado em roupas femininas e maquilhagem, bem como a ser feito para olhar doente e empobrecida.


Mas, acrescentou, comprometendo-se a essas transformações foi uma ferramenta incrível para seu desempenho. "Essas coisas são grandes, porque eles fazem mudar a forma como as pessoas tratam você, o que é impressionante para o papel", disse ele. "Quando você perde peso, muda a maneira de andar e falar e pensar e sentir."





"Assim que você colocar em um par de saltos, ela muda o seu centro de corpo", acrescentou. "Todas as manhãs, não importa o que, eu saí daquela van de passageiros quando fui deixado no set, e eu estava usando meus saltos.Não importava se era 4 da manhã ou o que seja. Eu tive meus calcanhares, e que era uma ótima maneira de definir as coisas para o dia. Você usa uma pequena bolsa, faz você mover um pouco diferente, se você colocar em pulseiras ou ter as unhas, as mãos podem se mover de forma diferente ".

Depois de uma longa ausência de filmes, durante o qual ele se concentrou em sua banda 30 Seconds to Mars, Mr. Leto encontrou Rayon difícil de abalar.

"Você sabe, eu usava um monte de próteses, e algumas vezes maquilhagem doente para me fazer parecer apropriadamente doente. Lembro-me de um dia, no final do set, eu lavei que tudo, olhei no espelho e disse: 'Uau'. Eu acho que não fez um trabalho muito bom - lave-a de novo, e foi do jeito que eu olhava para aquele ponto. Foi um momento muito intenso e desafiador, mas ela é viciada em drogas e álcool, e morrer de AIDS, não cuidar muito bem de si mesma. Se ela comeu no Waffle House duas vezes por semana, ela provavelmente estava indo muito bem. "

"Eu acho", ele acrescentou, "Rayon pensou que ela parecia muito bom."

0 comentários