Open top menu
terça-feira, 7 de janeiro de 2014

Shia LaBeouf em pôster de 'Ninfomaníaca', que estreia no Brasil em 10 de janeiro (Foto: Reprodução)SHIA LABEOUF EM POSTER DE 'NINFOMANÍACA',





Shia La Beouf é um dos atores que aparece pelado em cenas tórridas no filme Ninfomaníaca, de Lars Von Trier, sobre uma mulher e suas experiências sexuais variadas - e impressionantes.

O longa conta com alguns nomes conhecidos do cinema, como Uma Thurman, Jamie Bell,Connie Nielsen, Shanti Roney, Jean-Marc Barr, Caroline Goodall, Kate Ashfield, entre outros, e estreia no Brasil em 10 de janeiro. E apesar de ter ganhado status de cult, parece que os atores precisaram se esforçar um pouco mais do que apenas provar o brilhantismo frente às câmeras.



Logo que foi convidado para o longa, LaBeouf ouviu de seu agente algo incomum. "Eu nunca vou me esquecer disso porque minha equipe reagiu com certo pavor. O primeiro pedido da produção foram fotos do meu pénis", contou o ator que, na sequência, foi ao banheiro tirá-las via celular e enviou um e-mail aos responsáveis pelo elenco.

Para ele, esse foi o "primeiro e único" teste para a produção. Logo depois de enviar a foto, o ator já recebeu o convite oficial para o longa. "Acho que eles pensaram: 'Vamos ver quanto esse filho da p... demora pra enviar fotos do pénis dele. E foi algo em torno de 20 minutos. E eles falaram: 'Ok, o menino está pronto'", diverte-se Shia durante entrevista no making of da produção.


O ator em pôster nacional do longa, mais ousado (Foto: Reprodução)

0 comentários