Open top menu
sexta-feira, 10 de janeiro de 2014

A filha de Whitney Houston se casa secretamente



Filha de 20 anos de idade, de Whitney Houston secretamente se casou com o homem que sua mãe informalmente adotado quando tinha 12 anos, de acordo com a Us Weekly.
Isto deve durar.
Bobbi Kristina Brown twittou quinta-feira que ela e Nick Gordon são "casados ​​e felizes." A filha do falecido Whitney Houston e Bobby Brown postou uma foto de anéis de casamento do casal.
"@ Nickgordon! # HappilyMarried", ela legenda da foto. "SO # Inlove. Se você não obtê-lo pela primeira vez o que é." A imagem mostra a mão de Brown em repouso em cima da mão de Gordon, com seus casamentos bandas em exposição.
Brown e Gordon anunciaram o noivado em outubro de 2012 durante a sua curta duração reality show "The Houstons:. On Our Own" Os dois teriam chamado-o um mês depois, após a família de Houston deixou claro que não aprovava o relacionamento. Gordon viveu com Houston e sua família ao longo de seus anos de adolescência.

Bobbi Kristina Brown and Nick Gordon announced their
Brown anunciou em julho de 2013 que estavam noivos novamente. "Sim, eu e Nick estão envolvidos", escreveu ela no Facebook. "Estou cansado de ouvir as pessoas dizerem: 'Eca você está noiva de seu irmão' ou 'Se Whitney ainda estava vivo, nós ficaríamos juntos ou ela iria aprovar isso? Deixe-me esclarecer uma coisa, nem sequer somos verdadeiro irmão e irmã, nem ele é meu irmão adotivo. Minha mãe nunca adotou. Na verdade, a mãe era a única que ainda disse que ela sabia que íamos começar a namorar. "
Isso é estranho.
Bobbi Kristina também deu a entender no Twitter na quinta-feira ela vai ter outras novidades em breve. "As coisas Bigggg na loja caras ... Estou tão animado!" , escreveu ela. "Nós Bouta mudar o babbbbby mundo! # # BringEmOut xO! Getready!"
Sim, eles certamente vai mudar o mundo.
Ainda não há comentários de a família de Houston ou de pai de Bobbi Kristina, o cantor Bobby Brown.


Antes... actualizado
_
Até seu último suspiro, Whitney Houston (1963-2012) foi julgada negativamente por parte do público. Agora parece ser a vez da única filha da diva, Bobbi Kristina Brown, passar pelo mesmo calvário. A moça de 20 anos está noiva de um rapaz de 23 chamadoNick Gordon. O problema? Ele era “como um filho” para Whitney, conforme disse, no funeral da estrela, o irmão da cantora, Michael Houston.
_

Gordon nunca foi adotado legalmente por Whitney, nem recebeu um centavo sequer de sua herança — tudo foi destinado a Bobbi, que terá de esperar até chegar aos 30 anos de idade para ter acesso a todos os bens da mãe famosa. No entanto, Gordon esteve na ala da família durante o funeral da cantora, inclusive ao lado de… Bobbi Kristina. Isso tem feito parte das pessoas apontar o dedo para a jovem (curiosamente sem dispararem críticas ao noivo), avaliando o relacionamento dos dois como incestuoso.
_
“Estou cansada das pessoas dizendo ‘Eca, você está noiva do seu irmão’ ou ‘Se Whitney estivesse viva, será que nós estaríamos juntos?’”, desabafou Bobbi Kristina no Facebook. “Deixa eu esclarecer uma coisa: não somos irmão e irmã de verdade, nem ele é meu irmão adotivo. Minha mãe nunca o adotou. Na verdade, a mamãe foi a única que disse que sabia que um dia começaríamos a namorar. Sério, as pessoas precisam parar de julgar meu relacionamento”.

Mais:


A única filha do falecido Whitney Houston tomou seu relacionamento muito criticado para o próximo nível.
Bobbi Kristina Brown, 20, twittou quinta-feira que ela é casada com o on-again, off-again noivo Nick Gordon. "@ Nickdgordon! # HappilyMarried • SO # Inlove • se você não obtê-lo a primeira vez que é .." Brown escreveu ao lado de uma foto de sua mão sobre a dele, exibindo seus anéis de casamento. Ela também acrescentou "a esposa de @ ndgordon" para seuTwitter bio (embora a alça @ nickdgordon parece ser sua, considerando o último é uma conta protegida com os tweets zero).
O casal começou a se envolvido em outubro de 2012, meses depois da morte de Houston, mas quebrou-a cerca de um mês depois, após a família de Brown (e do público) criticou seu relacionamento. Gordon começou a viver com Houston e sua filha quando tinha 12 anos, o que provocourumores de incesto quando a dupla começou a namorar como jovens adultos.
Em julho de 2013, Brown compartilhou a notícia de que o noivado estava de volta, escrevendo em sua página do Facebook: "Estou cansado de ouvir as pessoas dizerem: 'Eca, que está noiva de seu irmão' ou 'Se Whitney [eram] ainda está vivo , que [você] estar juntos "ou" Será que ela aprovaria isso? ' Deixe-me esclarecer uma coisa, não estamos sequer verdadeiro irmão e irmã nem ele é meu irmão adotivo. Minha mãe nunca adotou. Na verdade, a mãe era a única que ainda disse que ela sabia que íamos começar a namorar. My mãe me conhece melhor do que qualquer um de vocês. "

0 comentários