Open top menu
quarta-feira, 16 de outubro de 2013

 A princesa das Astúrias não tocou no vinho que lhe foi 

servido durante um brinde. O gesto faz suspeitar que 

Letizia possa estar grávida do terceiro filho.



Letizia aceitou o copo, levantou-o, olhou-o, hesitou e finalmente posou-o na mesa, sem tocar no espumante que foi servido. Aconteceu durante a receção ao primeiro-ministro de Espanha, Mariano Rajoy, no Palácio Real, por ocasião das celebrações do Dia da Hispanidade, e fez crescer os rumores de que possa estar grávida, como se pode ver no vídeo captado durante a cerimónia.


Não foi a primeira vez que Letizia rejeitou deliberadamente tocar em álcool, durante uma cerimónia oficial. A 3 de outubro, a revista "Semana" relatou que a futura rainha de Espanha já tinha rejeitado tocar na bebida que lhe foi servida durante a cerimónia que assinalava o Dia da Polícia, em Madrid. Segundo a publicação, no momento do brinde, e com o copo na mão, a princesa dirigiu-se a Felipe como que perguntando "que faço?". Encolheu os ombros e não tocou na bebida.
A mesma revista sublinha que nesse dia Letizia passou o tempo a abanar-se com um leque, algo pouco habitual, e tapava a barriga com a clutch cinzenta que usava nesse dia.
A cerimónia no Palácio Real, em que também estiveram a rainha Sofia e a infanta Elena, aconteceu depois de Felipe e Letizia terem assistido à parada militar que assinalava o dia de Espanha. Os príncipes das Astúrias substituíram oficial o rei Juan Carlos, que se encontra em convalescença após nova operação à anca.

0 comentários