A cantora foi internada na terça-feira, dia 15, com uma forte reação alérgica, mas os seus problemas de saúde são mais graves de acordo com os que lhe são mais próximos.
Miley Cyrus viu-se obrigada a cancelar dois concertos depois de ter sido hospitalizada de urgência devido a uma forte reação alérgica. Mas os amigos mais próximos da intérprete de Wrecking Ball garantem que a situação é mais grave e que esta se encontra muito debilitada, tão a nível físico como psicológico. “O que a Miley tem é muito mais do que uma simples reação alérgica aos antibióticos”, revelam, acrescentando que a jovem artista está exausta e deprimida por causa da morte do seu cão. “Ela está a sofrer imenso por causa da morte de Floyd. O Floyd era o seu melhor amigo. Ela sente que parte dela, uma grande parte, morreu”, afirma um dos amigos citados pelo site da revista HELLO!.
Recorde-se que Miley Cyrus deu a notícia da morte do seu cão no Twitter no início deste mês. “Eu não quero dizê-lo porque me recuso a aceitar que seja real… Mas o meu precioso bebé Floyd morreu. Estou destroçada”, escreveu na rede social.
Ainda sobre o estado de saúde de Miley, uma outra fonte citada pelo portal HollywoodLife acrescenta: “Ela não consegue dormir e isso está a destruí-la. Está exausta, a nível físico, psicológico e emocional. A família está preocupada. Ela não tem descansado nada e se não tivesse caído em palco, teria continuado assim. Ela precisa de líquidos, hidratação e, mais importante ainda, de dormir. A privação de sono está a causar grandes danos no seu bem-estar emocional”.
quinta-feira, 17 de abril de 2014
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
0 comentários