Open top menu
domingo, 13 de abril de 2014

Irina Shayk (Foto: Reprodução/Instagram)


Irina Shayk é mesmo linda de qualquer jeito. Se muitas mulheres se "escondem" quando estão suadas e descabeladas, a namorada de Cristiano Ronaldo mostrou que não precisa fugir do assunto. No domingo (13), ela compartilhou nas redes sociais uma foto logo após seus exercícios, com calça justinha, top e barriga sarada à mostra.

Mas engana-se quem pensa que ela se sente mesmo toda poderosa. Há algumas semanas, durante sua passagem pelo Brasil para desfilar na São Paulo Fashion Week.

"Eu nunca me sinto sexy, porque, confie em mim, eu não pareço sexy quando acordo. Eu tenho celulite na perna, isso mesmo, como toda mulher tem. Não sou mais sexy do que qualquer mulher aqui dentro. Acho que ser sexy é se sentir segura. E eu sou segura. Amo mostrar o meu corpo e fazer desfiles. Eu não me considero sexy, me considero uma mulher que ama o trabalho e talvez eu esteja fazendo isso certo".



0 comentários