Open top menu
terça-feira, 15 de abril de 2014

Aaron Carter mentions on Instagram that he missed his brother's wedding because of plane trouble.

'realmente chateado que eu perd icasamentodo meu irmão. Aaron Carter menciona no Instagram que ele perdeu o casamento de seu irmão por causa  problemas de avião .

Casamento de Nick Carter estava faltando no convidado crucial: seu irmão mais novo, Aaron Carter.

O mais jovem Carter, 26, postou uma foto de si mesmo olhando mal-humorado em um avião.

"Realmente  eu perdi o casamento do meu irmão hoje", Aaron Carterlegenda a imagem . "Espero que ele não me odeia. Tentei chegar lá. Sinto muito bro @ nickcarter # technicalProbliems".


HECTOR CAMPOS / SPLASH NEWSNick Carter se casou com o noivo Lauren Kitt em Santa Barbara. Seu irmão Arão foi preso em DC graças a problemas de avião.

Aaron estava viajando para o casamento de Nick Carter para Lauren Kitt, em Santa Barbara, na Califórnia, a partir de Washington DC, onde ele apareceu no National Cherry Blossom Festival Parade.

Nick Carter e Kitt celebrou sua união com uma série de convidados, incluindo companheiros  dos Backstreet Boys AJ McLean, Howie Dorough e Brian Littrell.


Mas Aaron Carter pode ver o evento emocional após o fato.Toda a cerimónia foi gravada

 

0 comentários