Open top menu
terça-feira, 15 de abril de 2014


A manequim voltou a ser eleita a mais bem paga do mundo pela Forbes, o que fez com que o departamento de finanças dos EUA avançasse com uma auditoria às suas contas.

Gisele Bündchen alvo de auditoria pelo Fisco devido à Forbes

"Eu ganho muito, mas não ganho tanto quanto a Forbes" disse a manequim. "Já fui auditada pelos serviços de finanças por causa desta lista e, sinceramente, se estou na lista, ou não, não me interessa", acrescentou à revista Vogue.

Gisele Bündchen foi eleita este ano, pela sétima vez consecutiva, a modelo mais bem paga do mundo pela Forbes e lamentou que esta eleição lhe tenha causado dissabores. "É triste visto que as pessoas que escrevem estas coisas não têm os detalhes da minha conta bancária", frisou.
O ranking da Forbes tem em consideração as campanhas publicitárias, parcerias e participações das modelos em eventos.



0 comentários