De acordo com o site TMZ, o actor foi golpeado fortemente na boca no passado Domingo, logo após a meia-noite.
Polícias que patrulhavam a zona de Harbor Freeway depararam-se com uma briga que envolvia o actor, um homem que Zac Efron identificou como sendo seu guarda-costas e pelo menos mais três homens.
Após terminarem a briga os policiais terão questionado Zac Efron do porquê de estar naquela zona, ao que ele revelou que ficou sem gasolina e estava a aguardar a chegada do reboque. Até aqui tudo tranquilo, o problema é que enquanto aguardava a chegada do reboque o actor terá atirado uma garrafa pela janela, que se terá partido junto de um grupo de transeuntes. Até ao momento é desconhecido o conteúdo da garrafa.
A partir daqui a confusão instalou-se, com dois dos transeuntes a confrontar o guarda-costas do actor, por acreditarem que a garrafa lhes tinha sido atirada intencionalmente, acabando por o atacar. Zac Efron, que se encontrava dentro do carro, saiu em auxílio do segurança mas acabou por levar um murro em cheio na boca.
Foi com a maior força com que já me atingiram na minha vida.
Uma fonte revelou à mesma publicação que o actor de “That Awkward Moment” estava claramente intoxicado. No entanto, ninguém foi preso pois os agentes da autoridade trataram do caso como sendo um “combate mútuo”.
Recorde que o actor esteve, durante o ano de 2013, internado numa clínica de reabilitação para tratar o seu vício em drogas.
0 comentários