Outras questões surgiram entre o casal devido a crenças Kaballah de Gwyneth, sendo o Chris um não crente.
Coldplay cantor Chris Martin se esforçou para lidar com vários aspectos do estilo de vida de Gwyneth Paltrow, que se acredita ter levado à sua divisão.
Pensa-se Chris, que foi retratado esbanjando seus filhos com atenção e até mesmo comprá-los sorvete em numerosas ocasiões, encontrou a 'dieta atriz e regras tanto restritivo e duro com as crianças.
Uma fonte disse ao jornal The Sun Dan Wootton: "Ele queria que a família para assistir a DVDs e TV - e também queria-lhes de comer guloseimas de vez em quando."
A fonte continuou: "Chris sentiu que estava começando a perder a mulher que ele se apaixonou.
Um par de anos atrás Gwyneth, 41, chocado quando ela revelou seus muito estritas regras parenteais.
Ela admitiu que ela só permitiu a dois filhos do casal - filha da Apple, e filho de Moisés para assistir televisão em francês ou espanhol, em vez de o seu Inglês nativo.
A estrela de Homem de Ferro, que é conhecido por sua abordagem rigorosa à dieta e exercício, que no entanto dizer que ela solta as rédeas ', quando a família sai.
E
Tensões: Acredita-se que Chris Martin lutou com vários aspectos da vida de Gwyneth Paltrow
A Sun relata que o cantor Coldplay começou a viver com o seu colega de banda pequeno apartamento de Guy Berryman em Hampstead Heath quando ele saiu da casa da família.
Uma fonte afirmou: "Chris estava realmente lutando com Gwyneth. Ele estava fazendo tudo que podia para consertar as coisas. Mas ele sentiu que não tinha escolha a não ser sair. Guy ofereceu-lhe um lugar para ficar. "
O casal, que se casou em uma cerimónia secreta no México em 2003, anunciou sua separação na terça-feira com um emocional, mas um tanto bizarra, intitulado declaração chamada "Desacoplamento Consciente '.
Eles escreveram: "Estamos trabalhando duro para bem mais de um ano, algumas delas em conjunto, alguns deles separados, para ver o que poderia ter sido possível entre nós, e nós temos chegado à conclusão de que, enquanto nós nos amamos muito vamos permanecer separados.
"Estamos, no entanto, e sempre será uma família, e de muitas maneiras estamos mais perto do que nunca.
"Somos pais em primeiro lugar, a duas crianças incrivelmente maravilhosos e pedimos seu e nosso espaço e privacidade para ser respeitado neste momento difícil. Nós sempre conduzimos nossa relação privada, e esperamos que, como nós, conscientemente desacoplar e coparent, seremos capazes de continuar da mesma maneira. "
Um porta-voz Chris e Gwyneth foram contatados para comentar o assunto.
0 comentários