Open top menu
quarta-feira, 26 de março de 2014


Humorista diz que "infelizmente não é verdade" que esteja a viver um romance com a atriz. E brinca com o assunto: "seria o casamento do ano"
Fernando Alvim não esconde que mantém uma amizade com Alexandra Lencastre. "Ela é uma mulher muito bonita e interessante. Já saímos algumas vezes. Só que não somos namorados e nem temos qualquer esconderijo", afirma Alvim ao nosso jornal.
O casal é protagonista da capa da revista TV 7 Dias desta terça-feira por alegadamente manterem um namoro de dois meses em segredo. "Infelizmente não é verdade. Já não estou com a Alexandra há um mês", atira o artista, sustentanto: "Não estou apaixonado pela Alexandra Lencastre".
Alvim diz que um amigo enviou-lhe a capa da revista a perguntar-lhe se era verdade. "Já a pensar num casamento à moda antiga. Aliás, reconheço que seria o casamento do ano. Mas ainda não é desta que pretendo casar-me".
Fernando Alvim revela que conhece as filhas de Alexandra Lencastre, Margarida e Catarina, e até conta que já esteve "por várias vezes" na casa da atriz.

Fernando Alvim diz ser apenas amigo da atriz

A notícia é avançada pela revista Tv 7 Dias, que adianta ainda que o casal de momento está afastado para evitar ser apanhado em flagrante.
A mesma fonte revelou à revista que o casal tem-se encontrado num hotel reservado e discreto.
O Alvim e a Alexandra costumam encontrar-se à noite num hotel junto à marginal. É um local discreto, prestigiado e que fica a meio caminho entre as casas de ambos.
Em conversa anterior com a TV 7 Dias, em Fevereiro, o actor deixou o mistério no ar, dando a entender que namorava com uma mulher famosa.
Não sei se estou apaixonado, acho que ainda estou na fase do conhecimento. Há alguém na minha vida, sim! (…) Se se soubesse, era um escândalo.

0 comentários