Gwyneth Paltrow, Chris Martin separação 'não surpreende ninguém ", como eles" não ter sido um casal para um número de anos': fonte
A atriz e roqueiro, pais de dois filhos, anunciar que eles estão 'conscientemente desacoplamento "em seu site, dizendo que uma tentativa de reconciliação não deu certo
Talvez editor da Vanity Fair , Graydon Carter estava insinuando alguma coisa quando ele intitulou carta de seu editor no mês passado (questão abaixo) naGwyneth Paltrow como "O Paltrow caso."
Ele tinha arquivado uma história polêmica sobre a atriz de 41 anos, alegando que era sobre o "amor / ódio-fest que circunda" dela, mas que no final foi obrigado a ser uma decepção. Paltrow mesma tinha chamado Carter e em uma conversa de 20 minutos convenceu-o a não executá-lo.
Chris Martin e ela estavam numa fase de iminente divórcio. Paltrow não estava pronto para ir a público na época, e estava preocupado com seus filhos, Moisés , 7, e da Apple , 9, descobrir.
Uma fonte diz-nos que queria o controle sobre quando e onde o anúncio seria executado, e esperou até terça-feira para postá-lo em seu próprio site, Goop.Foi absurdamente intitulado "Consciente desacoplamento".
Também soube que a vencedora do Oscar estava preocupada que sussurros de vários assuntos, supostamente apreciado por ela e o homem de frente Coldplay, estavam a ponto de tornar-se público.
"Tinham um relacionamento aberto por algum tempo", uma fonte próxima ao casal diz-nos."Eu esperava que isso ia acontecer, era apenas uma questão de quando. Eles eram pessoas são muito diferentes ".
Martin tinha sido espalhado boatos para ter sido aconchego com Kate Bosworth (que ele nega), enquanto Paltrow tinha alegadamente crescido perto com o advogado de entretenimento Kevin Yorn eElle Macpherson marido bilionário 's, Jeffrey Soffer , durante seu casamento de 11 anos. Paltrow, Yorn e Soffer ter tudo negou os rumores. Paltrow também foi visto se beijando com seu ex Donovan Leitchem um jogo de baseball em setembro (os dois afirmaram que eram apenas amigos), dias depois de fontes nos disseram Paltrow e Martin tinha chegado muito perto formalmente, ele sai.
Martin tinha sido espalhado boatos para ter sido aconchego com Kate Bosworth (que ele nega), enquanto Paltrow tinha alegadamente crescido perto com o advogado de entretenimento Kevin Yorn eElle Macpherson marido bilionário 's, Jeffrey Soffer , durante seu casamento de 11 anos. Paltrow, Yorn e Soffer ter tudo negou os rumores. Paltrow também foi visto se beijando com seu ex Donovan Leitchem um jogo de baseball em setembro (os dois afirmaram que eram apenas amigos), dias depois de fontes nos disseram Paltrow e Martin tinha chegado muito perto formalmente, ele sai.
As coisas sairam para fora ni dia 26 de janeiro de quando vimos Martin sozinho em uma festa pós-Grammy no Sunset Tower Hotel. Durante toda a noite ele concentrou sua atenção em uma linda morena jovem em um vestido preto e sussurrou em seu ouvido enquanto estavam sentados em um sofá. Ele também deixou o espaço com ela.
Enquanto isso, na Ajuda para o Haiti benefício em 12 de janeiro, Paltrow flertou com um homem bonito durante toda a noite, enquanto Chris parecia miserável, sentado junto a ela.
Outra fonte diz-nos Martin tem estado incrivelmente triste com o fim da relação.
"Ele se sentiu mal por isso, nos últimos três anos", diz a nossa fonte. "Ela leva-se demasiado a sério e mantém a alimentação da máquina. Ele odeia a fama.Todos os rumores sobre a fraude chegou a ele. "
E então Gwyneth Paltrow, de 41 anos, e Chris Martin, de 37, se separaram. Com dois filhos para cuidar, cinco propriedades e patrimônio conjunto avaliado em 147 milhões de dólares (cerca de 340 milhões de reais), como a atriz e o cantor devem repartir agora a vida que construíram em mais de dez anos de casamento?
O tabloide britânico 'Daily Mirror' deu um palpite.
A casa deles em Londres, da qual se mudaram no ano passado, deve ficar com Martin, porque ele e os colegas da banda Coldplay são ingleses, e uma morada na capital do Reino Unido ajuda bastante.
Paltrow deve ficar com a casa de 10,45 milhões de dólares (24,16 milhões de reais) em Los Angeles, por causa do trabalho e porque é lá que a menina Apple, de 9 anos, e o menino Moses, de 7, estudam. O que também leva a crer que a atriz deve ficar com as crianças nos dias úteis, enquanto Martin, que viaja muito com a banda, cuidará deles nos fins de semana.
Para isso, o cantor pode acabar ficando com a casa de praia de 14 milhões de dólares (32,4 milhões de reais) em Malibu, adquirida pelo agora ex-casal na semana passada. A cidade fica a meia hora de carro de Los Angeles, o que facilitaria a troca de guarda dos garotos.
Por fim, o loft deles na cidade de Nova York e casa de veraneio nos Hamptons, área de luxo no litoral do estado de Nova York, deverão ser divididos da maneira mais justa para compensar ambas as partes: nem Paltrow nem Martin permanecem por muito tempo na Costa Leste dos EUA.
Os dois se conheceram em um show em outubro de 2002 e se casaram em dezembro do ano seguinte, cinco meses antes de Apple nascer.
Bastou vir oficialmente a público a separação de Gwyneth Paltrow e Chris Martin, nesta semana, para que gente que se diz próxima do casal começasse a enumerar motivos para que eles terminassem o casamento de uma década.
Uma das razões apontadas ao tabloide 'The Sun' por pessoas que não quiseram se identificar foi a cabala. Mas é difícil acreditar que a questão religiosa fosse um problema: Paltrow se converteu à tradição esotérica baseada no judaísmo há quase quatro anos; por que Martin implicaria com isso só agora?
O outro motivo seria a dieta rígida que a atriz de 41 anos impõe a si mesma e aos filhos Apple e Moses — deixando o líder do Coldplay, que está com 37 anos, carente de fast food e outros alimentos não tão saudáveis.
Sobre esse tema, Paltrow já havia declarado certa vez: "A atração por Oreo e algodão doce é muito maior do que por cenoura e homus. E isso é tudo parte da infância, e eu adoro Oreo também, então entendo perfeitamente. Eles [os filhos] amam arroz integral frito e também amam a sua 'Coca-Cola semanal'".
Além disso, Martin gostaria de ver televisão e DVDs com o pessoal de casa, o que é difícil, porque Paltrow já deixou claro que só permite que as crianças assistam à TV em espanhol ou francês, em vez da língua nativa da família, o inglês.
"O Chris sentia que estava perdendo a mulher por quem havia se apaixonado", disse uma fonte anónima.
0 comentários