Open top menu
quinta-feira, 27 de março de 2014

Após ter seu nome listado com mais 35 supostos ex-affairs da ruiva, ele disse que nunca se envolveu com a atriz


James Franco e Lindsay Lohan (Foto: Getty Images)

Depois da divulgação, pela revista ‘In Touch’, da lista feita por Lindsay Lohan, um dos 36 supostos ex-amantes da atriz resolveu se manifestar. Quando, em uma entrevista à Los Angeles Magazine, James Franco foi questionado sobre seu novo livro de poemas, ‘Directing Herbert White’, e o que teria escrito sobre outras celebridades, incluindo Lohan, o ator foi claro. “Eu não escrevi nada de ruim sobre eles. E a própria Lindsay contou mentiras sobre mim com a sua lista de pessoas com quem já dormiu. Então eu sinto que o que eu disse é bem menos do que ela disse”.

    Em 2012, o Franco já tinha falado sobre a atriz em um programa de entrevistas no rádio, dizendo que teria negado se envolver com ela na época em que se conheceram. “Ela estava tendo alguns problemas, então teria sido estranho. E de verdade, ela era uma amiga. Eu conheci muitas pessoas problemáticas e você não quer fazer isso”.
    Lindsay Lohan não se pronunciou para confirmar que realmente teria escrito a lista, que envolve nomes como Ashton Kutcher, Justin Timberlake, Orlando Bloom e Heath Ledger


    0 comentários