Open top menu
sábado, 29 de março de 2014

Jared Leto e Sophie Monk (Foto: Getty Images)


















Vencedor do Oscar se rendeu aos encantos da atriz e DJ Sophie Monk durante entrevista para a rádio australiana 2DayFM. Confira o vídeo!

mais.... massagens de numa outra entrevista

Estando no ar vira conquistador! Único Jared Leto atinge em Maz Compton ... dizendo-lhe que ela tem as mãos e os lábios de um anjo como ela dá uma massagem no ombro

Match made in Heaven? The 30 Seconds to Mars singer gave a big thumbs up after the massage and Maz was still beaming as she kept her halo on

Heavenly hands: 2DayFM host Maz Compton gives Jared Leto a shoulder massage on Friday during an angelic themed on-air segment

Fangirl moment: Maz was so excited about her on-air flirtation that she posted a line by line interview summary on her Instagram feed

Para aqueles que estão torcendo pelo romance entre o cantor e ator Jared Leto e a atriz Lupita Nyong'o, podem esquecer. O vencedor do Oscar de Melhor Ator Coadjuvante pelo filme 'Clube de Compras Dallas' esteve na Austrália para dar entrevista na rádio 2DayFM e acabou saindo de lá com uma namorada em potencial.
Ao visitar Sydney, o ator e vocalista da banda Thirty Seconds to Mars deu em cima da atriz, DJ e apresentadora Sophie Monk, a chamando de "quente" por ter uma voz naturalmente profunda. "Eu estava pensando sobre a possibilikdade de você ser meu namorado. Você atua, canta, se veste bem, é muito gostoso. Você é abençoado", disse Sophie no ar, durante a conversa, acrescentando sugestivamente, "e eu só saio com caras que são tão atraentes quanto eu".
"Eu posso fazer isso se você me pedir com gentileza", Leto respondeu. O ator admitiu que está solteiro e acrescentou em tom de brincadeira: "Isso foi o que [os produtores] me disseram antes da entrevista. Eles disseram: 'Se você falar que ela é boa, ela vai sair com você". Confira o vídeo abaixo:








0 comentários