Open top menu
terça-feira, 14 de abril de 2015



Ver imagem no Twitter

Pink rebate as críticas sobre seu peso (Foto: Getty Images)


Dona de opiniões fortes como é, não é de se estranhar que Pink tenha rebatido as críticas ao seu peso: "Eu me sinto linda" e "Eu não me preocupo com as suas vidas, então vocês não deveriam se preocupar com a minha por que estou bem" foram alguns trechos do texto que ela publicou.


Ver imagem no Twitter
and my hubby says "it's just more to love baby" (and then I smack his hand off my booty cause we're in a supermarket)

Ver imagem no Twitter
Willow said to me the other day whilst grabbing my belly-"mama-why r u so squishy?"And I said.."b/cuz I'm happy baby"


Ela apontou a ironia das pessoas estarem mais preocupadas com sua aparência em um evento beneficenente em prol ao combate ao câncer no qual esteve no domingo do que o motivo pelo qual ela estava lá. "Estou feliz e meu corpo está recebendo um merecido descanso" seguido de "E meu marido disse que é mais de mim para ele amar" foram algumas das mensagens positivas que ela passou para seus seguidores.



0 comentários