Sam Worthington deu um murro num paparazzi, depois de este ter batido na perna da sua noiva quando tentava fazer uma fotografia do casal.
O protagonista de Avatar acabou por passar a tarde deste domingo numa prisão de Nova Iorque, nos Estados Unidos da América, tendo sido processado por agressão. Saiu em liberdade depois de pagar uma fiança e terá de se apresentar no tribunal nesta quarta-feira
O inicidente entre Sam Worthinftom e o fotógrafo aconteceu no bar Cubbyhole de Greenwich Village, onde o ator autraliano se encontrava com a novia, Lara Bingle.
O fotógrafo foi assistido no hospital devido a uma contusão no nariz. Mesmo assim, não se livrou de passar também algumas horas detido e foi também condenado por agressão.
O "Avatar" estrela supostamente bateu um paparazzo na cara para chutar sua namorada nas canelas em um bar de Greenwich Village.
Avatar estrela Sam Worthington foi preso por agressão em Nova York domingo à noite, depois de supostamente perfurando um fotógrafo no rosto.
De acordo com fontes policiais citadas pelaCNN , NBC 4 New York e outros, o ator australiano foi desfrutar de uma bebida com sua namorada em um bar na esquina da Jane Street e Greenwich Avenue em torno de 17:30, quando paparazzo Sheng Li supostamente chutou Worthington do companheiro nas canelas. O ator, em seguida, deu um soco Li na face, resultando em uma laceração no nariz.
A polícia relatam que a namorada de Worthington teve uma contusão na perna. As autoridades não iria liberar o nome dela.
Worthington foi acusado de agressão e recebeu um bilhete de aparência, enquanto Li foi preso e acusado de agressão, descuido e assédio.
Em janeiro, Worthington, juntamente com a co-estrela Zoe Saldana , finalizou ofertas para reprisar seus personagens para os três próximos Avatar filmes.
Não é a primeira escova de Worthington com a lei. Ele foi preso por conduta desordeira em Atlanta, em 2012, depois de ter empurrado um porteiro que se recusou a deixá-lo entrar em um restaurante, porque ele estava embriagado e sem identificação adequada.
0 comentários