Depois de nove anos de casamento.
casal de longa data, que se conheceram quando eram adolescentes, decidiram se separar.
Ao fim de mais de 20 anos de relação, nove dos quais casados, Robin Thicke e Paula Pattonanunciaram que vão separar-se. “Vamos amar-nos sempre e ser os melhores amigos. Contudo, decidimos, de mútuo acordo, separar-nos por agora”, anunciaram em comunicado enviado a vários meios de comunicação norte-americanos.
Ainda em setembro último, o músico descrevia a mulher como o pilar da sua vida. “Não sei se ainda estaria vivo se não fosse a Paula. Tem sido o meu porto de abrigo, a minha musa, a minha inspiração e eu amo-a. Sempre a amei”, afirmou Thicke à revista Prestige Hong King Magazine. Ao que Paula Batton respondeu: “Sempre estive presente nos seus maus momentos e ele nos meus. A vida é feita de altos e baixos. O Robin sempre foi uma pessoa fantástica, que me relembra que é preciso celebrar o presente… Somos os melhores amigos. Rimo-nos muito”.
No entanto, fontes próximas de ambas garantem que esta decisão já estava a ser pensada há muito tempo. “Não é um choque para o Robin nem para a Paula, é algo de que têm vindo a falar há algum tempo. O casamento deles já não estava bem há muito tempo”, revela uma fonte citada pela edição online da revista US Magazine.
JEN LEADLEY VIA TWITTER
Robin Thicke foi conhecido por se envolver em algum comportamento questionável para um homem casado. Agora ele está indo em direção á vida de solteiro.
0 comentários