Casada com o vocalista dos Coldplay há 10 anos, a atriz norte-americana Gwyneth Paltrow veio desmentir a informação de que estaria a ter um caso com um conhecido advogado.
Depois do jornalista Neetzan Zimmerman ter publicado na sua rede "Whisper"(especializada em notícias de celebridades) que a atriz estaria a manter uma relação extraconjugal, a informação correu rapidamente pela web. E o aparato já originou uma reação por parte de Paltrow, através do seu representante.

Segundo Zimmerman, a atriz estaria a viver um romance com o advogado Kevin Yorn, algo que o agente de Gwyneth Paltrow nega prontamente, esclarecendo que a artista não mantém qualquer relação fora do seu casamento e que apenas se cruzou com Yorn uma vez, num avião de Nova Iorque com destino a Los Angeles. "A história é um conto fantasioso que não tem credibilidade", frisou ainda.
Por sua vez, o jornalista já voltou a reforçar a sua confiança na informação dada pela sua fonte. "Não tenho razões para pensar que nos está a mentir", atirou.
Recorde-se que a atriz é casada com Chris Martin, vocalista da banda Coldplay, com quem tem dois filhos.

0 comentários