Ian Cuttler Sala, que era o passageiro em um de dois lugares sendo conduzido através de Los Angeles pelo irmão de Hayek, Sami, tinha ganho um Grammy de direção de arte por seu trabalho em um box set de Johnny Cash. o diretor de 43 anos, com sede em Nova York, foi declarado morto depois que o carro colidiu com uma carrinha.
KEVIN WINTER / GETTY IMAGES
O diretor de arte Ian Cuttler Sala no Grammy Awards 2006. Sala morreu em um acidente de carro.Ele estava no banco do passageiro de um veículo que está sendo conduzido pelo irmão de Salma Hayek, Sami Hayek.
O homem morto domingo, em Los Angeles, quando o irmão de Salma Hayek bateu seu carro desporte era um diretor de arte premiado com o Grammy de Nova York, as autoridades nesta terça-feira.
O diretor de arte Ian Cuttler Sala, 43, era o passageiro no de dois lugares carro desportivo dirigido domingo pelo Sami Hayek, informou a Associated Press.
Sala morava em Nova York, disseram autoridades.
Seus pais voou para Los Angeles a partir de México após receber a notícia do acidente fatal, segundo a polícia.
Os investigadores ainda não determinaram a causa exata da morte para Sala. Ele sofreu grande traumatismo no acidente e foi declarado morto no local do acidente de domingo.
KATY WINN / AP
(Direita), irmão de Salma Hayek, Sami Hayek (centro), se envolveu em um acidente de carro fatal em Los Angeles, que matou diretor de arte Ian Cuttler Sala (não retratado).
Hayek, 40 anos, estava dirigindo no sentido leste, na Sunset Boulevard, em Holmby Hills, quando perdeu o controle de seu Ford GT 2006, pouco antes de 17:00 e desviou para o caminho de um caminhão que se aproximava Toyota Tacoma viajando no sentido oeste, disse que o Departamento de Polícia de Los Angeles.
Do lado do passageiro da Sala dos raros dois lugares tomou o peso do impacto, as fotos dos destroços torcida do RMG News revelou.
Não se sabe o quão rápido Hayek estava dirigindo quando ele teve o acidente.
Hayek e os 20 anos, motorista do caminhão que colidiu com escapou sem ferimentos graves.
RMG / SPLASH NEWS
O carro desportivo foi conduzido por Sami Hayek, mas o lado do passageiro do veículo onde Ian Cuttler Sala estava sentado levou o peso do dano desde a coleta durante o acidente.
Segundo o site da Sala seus prémios incluem um Grammy de direção de arte para o "Johnny Cash: The Legend" pacote conjunto caixa de música.
Sami, um designer de móveis, sofreu várias costelas quebradas e uma laceração cabeça, informou a polícia.
Alvin Gomez, de 20 anos motorista do branco captador de 2011, sofreu uma fratura no pé e queixou-se de dor ao seu corpo, disse a polícia.
Os dois sobreviventes foram transportados para um hospital próximo.
0 comentários